Já pensou se viesse pro CF?
É, eu sei que já ta virando "moda", que muitos jogos estão aderindo a isso.
Mas, já pensou haver um modo Battle Royale ou parecido no CF?
Acho que seria legal, não só por "estar na moda" mas por ser um modo de jogo que só sobrevive quem tem estratégia...
Acho que seria legal, não só por "estar na moda" mas por ser um modo de jogo que só sobrevive quem tem estratégia...
Comentários
-
Já existe e irá vir! Acredito que não irá demorar muito, pois esse tipo de modo está bastante famoso ultimamente.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1037795]Já existe e irá vir! Acredito que não irá demorar muito, pois esse tipo de modo está bastante famoso ultimamente.[/QUOTE]
Existe? :eek::eek::eek::eek::eek:
Dessa eu não sabia!
Jogos com esse estilo viraram febre, quando vier pro CF com certeza vai ser um acerto e tanto -
Existe? :eek::eek::eek::eek::eek:
Dessa eu não sabia!
Jogos com esse estilo viraram febre, quando vier pro CF com certeza vai ser um acerto e tanto
Sim! existe se quiser ver o vídeo dar uma olhada nesse link https://www.youtube.com/watch?v=-RTe1faLiTk -
Esse modo já existe no cf china , e eu estou muito ansioso para vinda dele , para o cross fire al .
-
eu estou aguardando ele faz tempo já!
espero que não demore chega logo aqui na nossa versão -
Modos assim poderiam ser melhorados como permitir ataques de arma branca (a exemplo do modo snipe), bandão, cabeçada...
-
É, eu sei que já ta virando "moda", que muitos jogos estão aderindo a isso.
Aí o modo chega e vc vai jogar, mais a sala acaba quando vc mal sai do avião por culpa de hacks -
Aí o modo chega e vc vai jogar, mais a sala acaba quando vc mal sai do avião por culpa de hacks
agora vai la e fala que é mentira