kit tatoo a pedido....
Fiz estas skins a pedido do eocrlsdsdds, ele pediu um kit com a mesma textura que usei na Desert tatoo;)
Comentários
-
gostei muito da ak! ela ficou linda demais!
acho que na kukri falto um pouco mais de combinação, mesmo assim parabéns pela arte -
fico pancada
-
uau bela skins essa ak nossa linda de mais :eek:
-
Muito show, Gostei muito da AK, a cor preta na Kukri poderia ter melhorado um pouco, pois n ta aparecendo a textura Original dela, Mas ficaram Lindas! Parabéns pelas SKINS.
-
Cara essa AK ficou muito linda mesmo assim, como a Kukri que ficou bonita também.
Parabéns pela Skin. -
Ak Tatoo!!!! genial!!!! desejo-a para mim! rsrsrs show!!!
-
AK FICOU Linda demais Parabéns pela Skin.
-
WOW!! Caprichou! Ficou lindíssimo! Quero elas
Parabéns! -
gostei muito da ak! ela ficou linda demais!
acho que na kukri falto um pouco mais de combinação, mesmo assim parabéns pela artefico pancadauau bela skins essa ak nossa linda de mais :eek:KawaSakiii escreveu: »Muito show, Gostei muito da AK, a cor preta na Kukri poderia ter melhorado um pouco, pois n ta aparecendo a textura Original dela, Mas ficaram Lindas! Parabéns pelas SKINS.vitorlepre escreveu: »Cara essa AK ficou muito linda mesmo assim, como a Kukri que ficou bonita também.
Parabéns pela Skin.Barbosalima escreveu: »Ak Tatoo!!!! genial!!!! desejo-a para mim! rsrsrs show!!!AK FICOU Linda demais Parabéns pela Skin.WOW!! Caprichou! Ficou lindíssimo! Quero elas
Parabéns!Muito Obrigado A Todos Pelos Comentários :cool: -
aí sim heim ficou perfeita faz uma com AWM
-
Fantástico!
Ficou muito bonita, parabéns! -
monsterlixo escreveu: »aí sim heim ficou perfeita faz uma com AWM
[QUOTE=[MOD]Curley;n1038641]
Fantástico!
Ficou muito bonita, parabéns![/QUOTE]
Obrigado pelos comentários -
Gostei muito da ak , Eu gostaria mais da kukri se ela ali onde aparece a imagem tive-se a caveira acredito q chamaria muito a atenção .
-
Belas skins, Parabéns mano !!
A kukri poderia estar um pouco mais trabalhada na skin tatoo
Mas fora isso, estão lindas, continua assim :P -
Gostei muito da ak , Eu gostaria mais da kukri se ela ali onde aparece a imagem tive-se a caveira acredito q chamaria muito a atenção .Belas skins, Parabéns mano !!
A kukri poderia estar um pouco mais trabalhada na skin tatoo
Mas fora isso, estão lindas, continua assim :PMuito obrigado pelos comentários -
Um dos Kits mais bonitos que já vi no Fórum. Meus parabéns!
-
Um dos Kits mais bonitos que já vi no Fórum. Meus parabéns!
Muito obrigado Morenauum<3 -
Fiquei até sem palavras ... bonita de mais essa skin slc
-
Fiquei até sem palavras ... bonita de mais essa skin slc
Muito obrigado GoHero12<3:D -
Skin's Super Lindas Apaixonado. Porém a Tattoo da kukri poderia ser um pouco maior .
-
Cara, ficou muito linda sua ak, a kukri eu achei q poderia ter mais detalhes, só q também está muito bonita, parabéns!!!
-
ak linda demais:eek:Skin's Super Lindas Apaixonado. Porém a Tattoo da kukri poderia ser um pouco maior .Fabricio1757 escreveu: »Cara, ficou muito linda sua ak, a kukri eu achei q poderia ter mais detalhes, só q também está muito bonita, parabéns!!!
Muito obrigado pelos comentários;)<3 -
Ak muito top manow parabens
-
MarkindaMj escreveu: »Ak muito top manow parabens
Muito obrigado MarkindaMj. -
Essa AK <33
Trabalho muito bem feito, parabéns! -
BiliMeendy_ escreveu: »Essa AK <33
Trabalho muito bem feito, parabéns!
muito obrigado BiliMeendy_ -
Nossa mano fico muito linda, parabéns
-