Modo bot
O modo bot é um modo para "TREINAR". Porém é muito chato. Gostaria de dar uma sugestão e aprimorar o modo bot, colocando todos os mapas de campeonatos WOGL, além de colocar uma opção em que o bot não atira, e você pode troca-lo de posição. Assim como no [REMOVIDO], e outros FPS.
Comentários
-
Chato????
Coloque no dificil ou muito dificil você vai ter que treinar muuuuuito. -
eu só queria que tivesse olho de águia no modo bot, é opção modo faca no pd. solo!
sem conta que os bot as vezes buga, dentro do mapa, caixa, ou então aparece na sua frente do nada! -
Tai, seria bem bacana colocar alguns mapas do competitivo no MODO BOT..
Vou torcer por você. ;) -
ghostmaumau escreveu: »Chato????
Coloque no dificil ou muito dificil você vai ter que treinar muuuuuito.
Estou apenas dizendo que não vale a pena jogar modo bot, imagina se colocassem todos os mapas de competitivo, e você testar FLASH's e SMOKE's para usar durante camp's, 5L, etc. É bom para treinar man -
É muito difícil, e "programar" os bots não deve ser facil, acredito que por isso ainda temos poucos mapas, mas com o tempo quem sabe não vem mais mapas... seria bacana!
-
Poxa, poderia mudar também os Bots, eles de costas atiram, e te dão HS qual foi, eu no modo bot faca, os bot da facada no pé i é HS, q ~~~~~~ é essa!? poderia colocar varios mapas, sim. Mas muda também as dificuldades, pois os Bots Parecem Hackers. :mad:
-
Realmente seria uma boa, mapas de competitivo no modo "BOT" "
-
Eles tem que arrumar esse modo bot ai, daonde que bot enxerga pela smoke?, ainda mas sem lente e a L.A, mesma coisa a flash, vc taca flash e os caras n fica cego '-'
-
Sim ideia ótima, testar reflexos, pra quem gosta de snipers, torço por você!
-
Achei inválida essa sugestão, pois os BOTs não correspondem como nós, pois são IA(Inteligencia Artificial) nisso, testar granadas,, de Smoke e Fumaça não faria diferença... Mas, não é algo impossível, creio que se colocar mapas diferentes e por o competitivo, ficaria mais próximo do que quer.
-
[QUOTE=[MOD]Curley;n1040385]Achei inválida essa sugestão, pois os BOTs não correspondem como nós, pois são IA(Inteligencia Artificial) nisso, testar granadas,, de Smoke e Fumaça não faria diferença... Mas, não é algo impossível, creio que se colocar mapas diferentes e por o competitivo, ficaria mais próximo do que quer.[/QUOTE]
O principal motivo é pra testar no BOT, e aplicar em partidas de 5L, 5M, Campeonatos, etc. Seria melhor também se tivessemos como controla-los, colocar o bot em tal posição para testar algo. É chato você ter que chamar um amigo, e ai começar testar flash's, smokes. -
Não acho que é "chato". Eu acho que eles só precisam colocar mais movimentação e fire nos bot's.