Ak-47 DDB
Comentários
-
Essa realmente é muito bonita, apesar que nem jogo com M.N... Porém está de parabéns!!
-
Achei essa AK muito massa! Ela é bem diferente das outras, essa tem um aspecto bem mais colorido!
Você poderia colocar algum detalhe na parte de trás dela, achei meio vazio... -
Eiitah Carai, Muito Bom Muito Bom
-
o louco muito top
-
essa ak ficou mto boa, minhas ak preferidas sao as com knife, eu n tenho nenhuma ak ddb, msm se tivesse acho q n usaria mto por n ter a knife bem q poderia vir alguma versao delas com knife
-
Olosko Bela Ak-47 DDB , Ta de Parabéns Muito bom !
By:gg.FURY[O.o] -
Lindaaaa , cara vc manja muito !
-
Obrigado por todos os comentários ♥ Não esperava tanto retorno positivo assim dessa skin hehe, amo vocês meus lindos
-
Ficou muito linda, fazia tempo que não via skins nesse estilo.
-
Pense se ela fosse pente duplo :rolleyes:
Meus parabéns pela skin. -
Ficou muito linda, fazia tempo que não via skins nesse estilo.
[QUOTE=[MOD]Martins;n1059884]Pense se ela fosse pente duplo :rolleyes:
Meus parabéns pela skin.[/QUOTE]
Ah ela não é, mas essa aqui é: Ak-47 Monster
Obrigado Martins ♥ -
Ozzy_OsbourN escreveu: »Salveeeeeeee meus amores ♥ Não, não me aposentei das Skins... Depois de meses sem abrir o Photoshop resolvi finalizar essa skin que era pra ter postado no Halloween.... A preguiça foi maior e terminei só agora. Dicas, Sugestões e críticas sempre bem vindas :rolleyes: Quem sabe daqui uns séculos eu volte com mais uma skin, beijos =v
ksksksk bem vindo de volta <33 n some brodi kkkk sua skin é braba ****
essa ak ficou lina de maiss <33 -
uau linda parabéns
-
Sempre gostei dos seus trabalhos , olha que esse Lindo nunca posto mais nada sumiu na mesma época que eu, voltei aqui no fórum para ver sua bela skin , parabéns pelo o seu trabalho e por esta mostrando sempre grandes maravilhavas .
-
Ozzy que skin é essa meu deus do céu, que lindaaaaa, está de parabénsss ♥!