Sugestão - Missões para estimular o jogo em mapas antigos
Gostaria de propor que fizessem missões como 100 kills / 50 HS / 50 Kills de arma branca em mapas mais clássicos (especialmente modo C.E);
Estou falando de mapas como Usina; Comércio; Fortaleza; México (nostalgia pura, foi o primeiro mapa que eu joguei em 2006 se não me engano, no CFNA);
Eu já havia sugerido algo parecido, mas foi ignorado. Estou sugerindo novamente, pois estou achando cada vez menos atrativo o modo C.E somente nos mapas Navio 2.0, Favela e Egito. E quando você cria uma sala diferente, demora pra entrar gente.
É provável que muitos recrutas nunca tenha jogado o modo Confronto em Equipe nos mapas Usina e México, sendo que são ótimos mapas, simplesmente por que não conhecem.
Fica a sugestão.
Estou falando de mapas como Usina; Comércio; Fortaleza; México (nostalgia pura, foi o primeiro mapa que eu joguei em 2006 se não me engano, no CFNA);
Eu já havia sugerido algo parecido, mas foi ignorado. Estou sugerindo novamente, pois estou achando cada vez menos atrativo o modo C.E somente nos mapas Navio 2.0, Favela e Egito. E quando você cria uma sala diferente, demora pra entrar gente.
É provável que muitos recrutas nunca tenha jogado o modo Confronto em Equipe nos mapas Usina e México, sendo que são ótimos mapas, simplesmente por que não conhecem.
Fica a sugestão.
Comentários
-
Há um tempo atrás, fizeram um evento parecido, porem, no Procurar e Destruir.
Seria muito interessante, pois daria um UP nesses Mapas. Hoje mesmo, fui completar a missão e um cara alterava diversos mapa de Confronto Entre Equipes para não enjoar de jogar. Rolou até um Moscou.. -
BiliMeendy_ escreveu: »Há um tempo atrás, fizeram um evento parecido, porem, no Procurar e Destruir.
Seria muito interessante, pois daria um UP nesses Mapas. Hoje mesmo, fui completar a missão e um cara alterava diversos mapa de Confronto Entre Equipes para não enjoar de jogar. Rolou até um Moscou..
Pois é, Procurar e Destruir também tem uns ótimos mapas que não são aproveitados - Mina, centro, e outros que nem vou saber o nome por que faz anos que não vejo.
Acho que está mais do que na hora de fazer um evento assim, pois não adianta deixar os mapas morrerem pra depois fazer promoverem um evento de despedida.
Eu por exemplo, nem tinha jogado modo C4 (fiquei um tempo de sem jogar quando teve uma invasão de ha.ckers), só fui descobrir o modo com o evento (que inclusive gostei bastante)
Mas pelamordedeus, se por acaso atenderem a minha sugestão, façam missões por kill (normal, HS ou arma branca), essas missões por tempo/partida/vitória só enchem a sala de afk e você se estressa carregando o time ou virando alvo. -
Realmente tem players novos que nunca devem tem jogado um C.E no mapa México.
Adoraria um evento assim que, fara muitos players recordarem há época do CF NA ou até mesmo 2012 no CF AL. -
Esses mapas são nostalgia pura em nosso game... Gostei da sugestão !
-
caraca, que saudade de jogar esse mapa méxico cara.
antigamente só gostava de joga ele, foi um dos mapas que me ajudou bastante a melhorar na jogabilidade!
seria muito bacana termos um evento nele! nem que seja de ganhar algo de 1, 2. dias! -
Acho muito bacana, pode ser um evento nesses mapas "esquecidos" pra assim revive-los!
Nostalgia pra mim é o Mexio (C.E.).. é o primeiro mapa que joguei rsrs -
up! Para os ADMs do jogo verem
Acabei de ver o mapa méxico 2.0, que tem no CF China. TÁ LINDO DEMAIS -
Desses mapa eu só Fã
-
Muito bacana a sugestão, mas acho mais interessante outros modos, pois CE, PD, C1S são os modos mais jogados.