Medidas que diminuiriam os ha.ckers? Fazer os jogadores valorizarem mais suas contas!

Se tem uma coisa que eu percebi, é que a facilidade que os jogadores tem de criar uma nova conta e irem direto ao jogo com os demais jogadores (em salas sem restrição de patente), tem tornado mais fácil o uso dessas porcarias.

Imaginei que, se todo jogador novo, tivesse que fazer o tutorial e depois jogar uma partida PvE (uma partida P&D com bots, inclusive tendo o jogador que defusar uma C4 - Isso não existe ainda, mas poderia ser implementado), para poder entrar nas salas normais, reduziria o n° de ha.ckers. Minha lógica baseia-se no fato de que, se todo jogador tiver que gastar 10min. de tutorial (que é bem chato) para poder entrar nas salas, seria desmotivado, por não ser tão fácil como é agora.

E ainda, ganhasse uma arma de MN (à escolha dele, e não precisaria ser uma arma extremamente rara) caso adicionasse e validasse o n° de telefone (logicamente, o n° de telefone só pode ser validado uma vez), ao invés de começar o jogo com uma quantia gigante de GP (deveria ser 30K em vez de 300K, como era antigamente, se me lembro bem) talvez desse mais valor à conta e desistiria de usar ha.ck.

E por fim, colocar mais restrições de patentes para armas, pois do jeito que está, dá a impressão que a patente é só para ostentar, ou sei lá o que. Talvez valorizasse um pouco mais se algumas armas tivessem maior restrição (podendo algumas armas serem restritas até para tenente, capitão, major...).

O que acham?

Obs: É um debate, ainda não é sugestão.

Comentários

• NinjaWgun escreveu: »
    Se tem uma coisa que eu percebi, é que a facilidade que os jogadores tem de criar uma nova conta e irem direto ao jogo com os demais jogadores (em salas sem restrição de patente), tem tornado mais fácil o uso dessas porcarias.

Imaginei que, se todo jogador novo, tivesse que fazer o tutorial e depois jogar uma partida PvE (uma partida P&D com bots, inclusive tendo o jogador que defusar uma C4 - Isso não existe ainda, mas poderia ser implementado), para poder entrar nas salas normais, reduziria o n° de ha.ckers. Minha lógica baseia-se no fato de que, se todo jogador tiver que gastar 10min. de tutorial (que é bem chato) para poder entrar nas salas, seria desmotivado, por não ser tão fácil como é agora.

E ainda, ganhasse uma arma de MN (à escolha dele, e não precisaria ser uma arma extremamente rara) caso adicionasse e validasse o n° de telefone (logicamente, o n° de telefone só pode ser validado uma vez), ao invés de começar o jogo com uma quantia gigante de GP (deveria ser 30K em vez de 300K, como era antigamente, se me lembro bem) talvez desse mais valor à conta e desistiria de usar ha.ck.

E por fim, colocar mais restrições de patentes para armas, pois do jeito que está, dá a impressão que a patente é só para ostentar, ou sei lá o que. Talvez valorizasse um pouco mais se algumas armas tivessem maior restrição (podendo algumas armas serem restritas até para tenente, capitão, major...).

O que acham?

Obs: É um debate, ainda não é sugestão.

[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Olha isso é uma coisa a ser muito debatida , acho sim que eles deveriam ser mais rigorosos na hora da criação de um conta pois hoje em dia é muito rápido e fácil criar uma , agora para diminuir os hackers isso não iria adiantar muito , só vai mudar algo se os usuários desses programas terem consciência que isso é errado , e que essa coisa que eles estão fazendo é errada , e para diminuir o numero de hacker nas ranqueadas , acho que deveriam colocar um limite de 6 meses de conta criada para poder jogar partidas ranqueadas isso daria uma amenizada nos hackers nas partidas ranqueadas pelo menos .[/FONT]
  • Seria interessante, só os "muito persistentes" iriam continuar a criar várias contas.

Outra coisa que ajudaria é os iniciantes só conseguirem jogar no Cadetes até chegarem em determinada patente, só depois poderiam jogar em outros servidores.
  • Concordo plenamente que deveria haver mais rigor na criação de contas, quando alguém resolve que vai usar hack já cria logo várias contas pra caso tome ban.
    Algo que poderia ser feito que acho que ajudaria bastante seria um limite no número de contas criadas por e-mail. Cada e-mail só pode ter X contas criadas nele, depois disso o jogador ficaria impossibilitado de criar contas por aquele e-mail.
  • Isso já foi algo bem abordado.Mas todos os argumentos e belas sugestões,como a sua,não deram em nada.
  • O problema não é implantar as sugestões. O real problema é eles considerarem sugestões simples que a comunidade cria.
  • Para um mlk que passa o dia todo as vezes 10,15 horas atirando em nada, sim atirando em nada por que o hacker mira em nada o programa faz isso para ele, você acha que ele vai ligar em ficar 10 min fazendo tutorial, acho que não, para acabar com estes trastes teria que banir por hardware...endereço único de um dispositivo ,não existe clonar não existe fazer formatação, nada simples assim se banir só trocando a máquina... ai vocês vão dizer mas e as lan house, simples também, ou elas se adaptam ou estão fora, te garanto só começar a banir por hardware que as pessoas se adaptam ao sistema do jogo.
    Brasileiro acha que é tudo oba oba e que pode qualquer coisa, MUDEM ESTE CONCEITO.
    Um exemplo bem simples, quando você compra um carro a DIESEL, e o fabricante diz no manual NÃO USE GASOLINA OU ÁLCOOL, você colocaria estes combustíveis?
    Lógico que não pois estragaria e a empresa não se responsabilizaria... agora se não pode usar hacker você usa e não sofre pena nem uma, ou seja não é responsabilizado por nada.
    "Colocou gasolina ou álcool", se ferrou assuma compre outro carro.
    Usou hacker se ferrou troca o PC, lhe garanto que as lan house não deixariam usar hacker, tenho certeza absoluta, pois iria gerar prejuizo, já que muitos não iriam mais na referida lan house.

BASTA QUERER FAZER.

P.S CPF E NUMERO DE TELEFONE GRÁTIS EXISTE AS PENCAS NA INTERNET.
  • ghostmaumau escreveu: »
    Para um mlk que passa o dia todo as vezes 10,15 horas atirando em nada, sim atirando em nada por que o hacker mira em nada o programa faz isso para ele, você acha que ele vai ligar em ficar 10 min fazendo tutorial, acho que não, para acabar com estes trastes teria que banir por hardware...endereço único de um dispositivo ,não existe clonar não existe fazer formatação, nada simples assim se banir só trocando a máquina... ai vocês vão dizer mas e as lan house, simples também, ou elas se adaptam ou estão fora, te garanto só começar a banir por hardware que as pessoas se adaptam ao sistema do jogo.
    Brasileiro acha que é tudo oba oba e que pode qualquer coisa, MUDEM ESTE CONCEITO.
    Um exemplo bem simples, quando você compra um carro a DIESEL, e o fabricante diz no manual NÃO USE GASOLINA OU ÁLCOOL, você colocaria estes combustíveis?
    Lógico que não pois estragaria e a empresa não se responsabilizaria... agora se não pode usar hacker você usa e não sofre pena nem uma, ou seja não é responsabilizado por nada.
    "Colocou gasolina ou álcool", se ferrou assuma compre outro carro.
    Usou hacker se ferrou troca o PC, lhe garanto que as lan house não deixariam usar hacker, tenho certeza absoluta, pois iria gerar prejuizo, já que muitos não iriam mais na referida lan house.

BASTA QUERER FAZER.

Já burlam esse sistema de banimento utilizando máquina virtual...
  • A questão é restringir os cadetes somente ao servidor dedicado a eles. É muito fácil hoje criar uma conta fake, ir nos servidores como Agulhas, e jogar partidas com vários jogadores VIPs te dando bônus extras de EXP e GP. Desmotivaria muito essas pessoas a criar conta fake, sabendo que passaria uma boa parte do tempo jogando com pessoas que não tem noção do jogo, e sem vip nenhuma até conseguir a patente mínima para acessar os demais servidores do jogo.
  • Esse tipo de debate sempre surge repetidamente no fórum, mas como dito acima, "O real problema é eles considerarem as sugestões". Concluindo que prologar mais esse debate, é perda de tempo.
  • [QUOTE=[MOD]Code;n1038638]

Já burlam esse sistema de banimento utilizando máquina virtual...[/QUOTE]

Acredito que não... o CF não abre em maquina virtual.

• lsdaldja escreveu: »

Acredito que não... o CF não abre em maquina virtual.

Ainda que precise de uma boa máquina para rodar um jogo dentro de uma máquina virtual.