Próxima arma de CUPOM
Que tal a próxima arma de cupom vir AWM - RED DRAGON, claro se continuar pela lógica, poderiam trazer essa bela AWM que está sumida do jogo, só qm ganha é qm ta inativo, nunca vi isso, uma awm tão desejada, ser doada pra pessoas q tão anos paradas, injusto demais, pra compensar poderiam traze-la no cupom, (na minha opinião AWM mais linda do jogo junto com a AWM natal pirulito).. A rapaziada poderia fazer uma campanha pra ver se algum GM veja e ao menos pense nesse possibilidade, raro ver algum GM comentar algo dos player's.
Comentários
-
Alguns tem esperança, mas eu particularmente acho muito difícil de colocarem essa AWM RD nos cupons.
Tópico movido para área correta. -
Espero que não seja ela, é apenas uma awm comum com uma skin bem feia na minha opinião. Torço para que venha uma VSK Camo ou for pra vir granada, uma granada mutação seria perfeito.
-
Tomara que seja a AWM Red Dragon mesmo, gostaria muito de ter ela na minha conta, mesmo sabendo que as possibilidade são quase 0.
-
Quero muito que seja essa awm , sempre quis ter ela na minha conta .
-
Se for ela está ótimo! Mas como o MOD disse, também acho que é difícil vir ela.. uma AWM-Caçador ou AWM-Diamante também estariam de bom tamanho!