Ta difícil! Tô com munição de festim....
Ta cada vez mais difícil jogar Cross sem se estressar... Hoje...desde que mudou o dia.. fiz 104 kills em 4 partidas...... Leva a mal não, mas consigo 100 kills em 1 partida quando o jogo tem a bondade de dar munição que mate......Gostaria de tentar me superar e passar dos 127 kills que consegui, mas é missão impossível do modo que isso ta........Perdi todas as disputas que entrei.... Ta acontecendo direto... Minha média em 12 min em CE era 90 Kills.. to tendo que suar pra conseguir chegar a 30 e me desdobrar pra não ficar negativo.... Ganhar a partida? ta difícil tb... To me sentindo sabotado e amigos meus que me conhecem e jogam comigo a tempos dizem o mesmo.... Daqui a pouco, eu disparar minha arma vai causar dano em mim mesmo... To me sentindo um BOT daqueles que usam pra fazer F,K...... Vem com papo de ping, ou FPS não, pq meu ping tem estado bom...entre 7 e 11 em várias partidas...e FPS entre 190 220...... Entrei numa sala e disparei várias vzs o pente inteiro nas paredes e apenas 50% das balas marcam as paredes..os outros 50% são festim...só fazem o barulho do tiro...o que explica eu bater de frente com alguém e descarregar a arma na testa dele e não o matar..... O mais legal é que gente com ping 850 me mata com um tiro fácil..... Cross Fire acho que nem Freud explica......
Gosto muito desse jogo..mas to me estressando muito em tentar jogar.... Já não é mais o mesmo de anos atras ..e não me refiro as atualizações e mapas novos... Me refiro ao dano das armas....... Pra quem assiste a gente jogando as armas são uma piada.... Pra quem joga e conheceu o Velho Cross..ta se tornando estressante.... Vocês da Z8 podem ficar chateados com que to falando.... Mas é o que ta acontecendo.... Não sou um garotinho de 13 anos jogando por patente e por aparências.... Jogo por gostar e pra tentar me superar.... Entro no suporte pra denunciar Hacks e tentar dar algumas ideias pra melhorar aquilo que sinto que pode ser melhorado.... Me perdoem se falei algo que os incomode.... Mas to falando como Jogador e como amigo.... To sendo sincero...e tvz a té me arriscando a levar um esporro ou até a ser punido... Mas não é do meu feitio não tentar dialogar..... Me desculpem se eu estiver errado...mas to falando o como me sinto e muitos outros também.... Nem deveria...afinal tenho 53 anos e nem deveria mais estar jogando esses jogos... Mas como falei.... Gosto do Cross Fire. e sou muito grato a ele por me ajudar a passar por dias difíceis....e por esse motivo me entristece ver ele em aparente decadência....... Mais uma vez me desculpem o desabafo...
Gosto muito desse jogo..mas to me estressando muito em tentar jogar.... Já não é mais o mesmo de anos atras ..e não me refiro as atualizações e mapas novos... Me refiro ao dano das armas....... Pra quem assiste a gente jogando as armas são uma piada.... Pra quem joga e conheceu o Velho Cross..ta se tornando estressante.... Vocês da Z8 podem ficar chateados com que to falando.... Mas é o que ta acontecendo.... Não sou um garotinho de 13 anos jogando por patente e por aparências.... Jogo por gostar e pra tentar me superar.... Entro no suporte pra denunciar Hacks e tentar dar algumas ideias pra melhorar aquilo que sinto que pode ser melhorado.... Me perdoem se falei algo que os incomode.... Mas to falando como Jogador e como amigo.... To sendo sincero...e tvz a té me arriscando a levar um esporro ou até a ser punido... Mas não é do meu feitio não tentar dialogar..... Me desculpem se eu estiver errado...mas to falando o como me sinto e muitos outros também.... Nem deveria...afinal tenho 53 anos e nem deveria mais estar jogando esses jogos... Mas como falei.... Gosto do Cross Fire. e sou muito grato a ele por me ajudar a passar por dias difíceis....e por esse motivo me entristece ver ele em aparente decadência....... Mais uma vez me desculpem o desabafo...
Comentários
-
Olá!
Não houve ajuste de dano das armas, o que tem havido é diferenças de FPS, PING entre os jogadores, o que tem causando uma sensação de dano menor, o famoso LAG.
Se fosse algo global, ou seja, entre todos, todos também, teriam dificuldade em acertar e eliminar o oponente.
Como este já é o seu terceiro tópico sobre isso, estou encerrando, ok?
Esta discussão está fechada.