Cria cla com espaÇo da ban ??
Se eu criar um cla ,e colocar o nome dele com espaço , eu tomo risco de toma ban ??
Comentários
-
Ué,de onde tirou essa ideia !
Nunca ouvi falar.Não sendo palavras obscenas e nem agressivas,acho que não tem problema. -
Como assim com espaço?
Não entendi muito bem, mas acho que não... é um caractere especial? Você coloca ele de forma legal? Se sim, não se preocupe... -
Como os membros acima disseram, se for possível colocar o "espaço" de forma justa, não tem o por que dar banimento. Banimentos relacionados a nomes ocorrem quando são nomes inapropriados ou que estimulem ofensas, racismos e outras atividades consideradas ilegais de acordo com o termos do jogo.
-
Como assim com espaço?
Não entendi muito bem, mas acho que não... é um caractere especial? Você coloca ele de forma legal? Se sim, não se preocupe...
Eu quis dizer que, da espaço no nome do cla é tipo colocar assim ''FORUM Z8'' em vez de coloca o nome junto , ele fica separado...eu vim aqui no forum pra me informa se ela legal , ou tem risco de toma ban !_G_Martins escreveu: »Como os membros acima disseram, se for possível colocar o "espaço" de forma justa, não tem o por que dar banimento. Banimentos relacionados a nomes ocorrem quando são nomes inapropriados ou que estimulem ofensas, racismos e outras atividades consideradas ilegais de acordo com o termos do jogo.
mt obg pela informaçao , é que tem muita gente falando que , se colocar espaço no nome do cla , tem risco de toma ban... -
Acho que não tem como criar não em!
-
gamertoretto escreveu: »acho que não tem como criar não em!
tem sim , tipo o cla do competitivo ''rude game'' -
Tópico movido para área correta.
-
Pow mano... Eu acho q nao tem como Criar o clã de cara com ''Espaço'' Pois é como caractere Inválido, mas eu acho q se vc comprar o ITEN de mudar o nome do clan, ai sim vc consegue colocar, Obs: ''Eu acho''!
-
Acho que não cara, ate porque não da pra criar clã com espaço no nome.
-
Tópico revivido, portanto, fechado.
-
Que doideira e essa mano ? tirou isso de onde : kaskjaksas
Esta discussão está fechada.