Voltando para o Sistema de trocas de armas

Tenho aqui uma melhor sugestão sobre a Troca de Armas (MN ZP).

A troca só pode ser feita por jogadores que contribuem com o jogo com pelo menos 9k de ZP pós cada troca vai custa 9k ZP para niguem sair no prezuizo.

A troca só pode ser feita por armas com skin diferentes não modelos diferentes.
Exeplo eu tenho uma AWM Metal Liquido e meu amigo tem uma AWM Natal ai eu posso troca com ela.
Agora eu tenho uma Desert Eagle SD e quero uma Dual Karambit do meu amigo ai essa troca não pode ser feita pós os modelos são diferentes.

E a troca só pode ser feita por MN ganhas no MN ZP.
E o jogado só pode troca se tive arma repitida para evita roubos.
E após uma troca a proxima só pode ser feita após passa 30 Dias.

E para troca os 2 jogadores tem que estar OnLine no memento e aceita que só pode negocia apenas uma veis com cada jogador.
E depois que aceita a troca não podera ser desfeita.

E se o jogado não estive achando niguem para negocia não se preocupe pós vai ter uma lista detro do jogo no propio Mercado Negro um icone chamado (Negociação de MN)

Z8 ESPERO QUE VOCÊ ACEITEM MINHA SUGESTÃO !!!

Comentários

• Poxa, eu até concordo, mas ''Só arma repetida''? ai nao cola, pois temos M.N'S q nao qremos, mas outros querem, ai seria de boa trocar assim...
  • Mais esse negócio de modelo tipo tem que ser exatamente a mesma arma acho que não mais ser da mesma categoria eu concordo exemplo estou trocando uma awm ferrugem e eu quero uma sla apr 338 ou psg e etc da mesma categoria pois as vezes voce tem uma awm ou uma ak ou uma faca ou pistola de skin linda ex a fenix dourada que eu acho linda e queria outra pistola de outra skin linda dragão imperial se não me engano esse é o nome para fechar um outro kit ai só podendo trocar a mesma arma o cara iria querer uma desert de skin linda e você teria que dar a sua pistola fenix dourada desmontaria um kit para montar outro agora se for diferente a arma nao precisar ser a mesma e sim categoria as vezes o cara quer uma mauser e você tem e não liga muito para ela ai você fará uma troca ótima pois não perderá sua desert fenix dourada e ainda ganhara a desert dragão imperial que pode completar um outro kit que você tenha entendeu?
  • [KawaSakiii;]Poxa, eu até concordo, mas ''Só arma repetida''? ai nao cola, pois temos M.N'S q nao qremos, mas outros querem, ai seria de boa trocar assim...

sim é para evita que a pessoa complete kit facilmente pq essa proposta que eu esto tentando fazer e só para troca as armas com a Skin diferente vou da outro Exemplo eu tenho 2 D.E Natal E vc tem 2 D.E SD eu nunca joguei com a SD então eu vou troca minha D.E pela a sua Permanente intendeu.
  • [henriquebre;]Mais esse negócio de modelo tipo tem que ser exatamente a mesma arma acho que não mais ser da mesma categoria eu concordo exemplo estou trocando uma awm ferrugem e eu quero uma sla apr 338 ou psg e etc da mesma categoria pois as vezes voce tem uma awm ou uma ak ou uma faca ou pistola de skin linda ex a fenix dourada que eu acho linda e queria outra pistola de outra skin linda dragão imperial se não me engano esse é o nome para fechar um outro kit ai só podendo trocar a mesma arma o cara iria querer uma desert de skin linda e você teria que dar a sua pistola fenix dourada desmontaria um kit para montar outro agora se for diferente a arma nao precisar ser a mesma e sim categoria as vezes o cara quer uma mauser e você tem e não liga muito para ela ai você fará uma troca ótima pois não perderá sua desert fenix dourada e ainda ganhara a desert dragão imperial que pode completar um outro kit que você tenha entendeu?

Não a mesma arma mas o mesmo modelo Bufalo por Bufalo Kukri por Kukri e AWM por AWM só mudando a Skin Natal Rosita Vitoriosa Caçador e ETC... vc intendeu errado não pode troca MN GP tipo AWM Ferrugem MG3 Camo e ETC... Motivo Elas não possuem grande variedade no MN GP exemplo M4A1 modelo de MN GP são apenas 2 a X Camo Azul e a Crinsom intendeu por isso eu Não vi o por que coloca MN GP aqui.
  • E realmente o maior sonho da maioria dos jogadores principalmente daqueles que investe no jogo, tenho 6 AK razer, dai te pergunto oque eu faço com essas 6 Ak?
  • Olá.

Conforme já explicado antes, no momento, não há como haver troca de armas no jogo.
Esta discussão está fechada.