Suporte imprestável!

Boa Tarde.

Como podem ver, o nome do tópico já diz grande parte do que eu vou escrever aqui.

Fui hackeado em 2015 na minha conta[removido] que é o atual nick da conta) que foi alterado em emeados de 2014 (não irei citar o nick antigo pois a GM que me atendeu no suporte sabe o nick que eu coloquei. Então vamos lá.
Enviei suporte, tudo bonitinho respondi uma série de perguntas... (primeiro e-mail, primeiro nick, pergunta / resposta secreta) tudo perfeitamente bem. Fui atendido pelo GM Radha na época onde me atendeu de uma forma gloriosa, digna de palmas.

Parei de jogar Cross Fire em 2016 pois meu pai adoeceu e simplesmente se tornou inviável jogar/ ficar no computador por um grande período de tempo. Voltei a jogar essa semana, baixei instalei, tudo perfeitamente, sem erros nem nada. Só que fui logar na minha conta e (?) "Senha ou usuário incorreto", tentei mais de 10 cansativas vezes, então presumi...ah esqueci a senha, ok. Solicito o reenvio da senha por e-mail "O e-mail não corresponde ao cadastrado", resumindo: Fui hackeado DE NOVO.

Tenho salvo o atendimento do GM Ratha no meu computador, com a minha justificativa tudo certinho, entrei em contato com o Suporte, expliquei T U D O, para chegar na hora e a @ GM Quinn dizer que os meus dados são inconsistentes. Sinceramente é essa a empresa de 2013 até o final de 2015? Ou é uma novata fazendo estágio? Nunca vi tanta irresponsabilidade, ainda deixei claro que se necessário, enviava cópia do meu número de CPF + RG para comprovação de dados. Acessei o meu e-mail que pedi o reenvio da senha, e quando vou rolando, tem solicitação de suporte desde o dia 23/12/2016 para troca de e-mail. Abro, e o cidadão pede a troca do email para um tal de [removido] , SENDO QUE O MEU NOME É ABÍLIO e o primeiro e-mail usado na conta nem foi e nunca será esse.

E sabem o melhor? A própria simplesmente ignorou o ticket que eu enviei do GM Radha me atendendo, só para dizer que estava prestando serviço? Belo serviço, totalmente inútil, sem falar que ela simplesmente apagou o ticket que tive com ele do sistema.

PRINT GM-Radha me atendendo:

https://imgur.com/PC4jtoo

Respondi a pergunta dele, e imediatamente recuperei a minha conta, sem o mínimo dos problemas, e enviei todas as informações que enviei no seu suporte @GM Quinn, você deveria aprender com ele como ser justa. E se você estiver em dúvida com relação a veracidade da imagem, basta você acessar no suporte que eu tive com você e olhar o número do Ticket, e confirmar com ele sem problema algum.

A GM Quinn me pergunta se já havia enviado outros tickets sobre casos de hackeamento na conta, disse que sim enviei o que o GM Ratha me atendeu, e simplesmente foi ignorado, alegando "dados inconsistentes"

Sendo que o coitado que me hackea IMPLORA PARA TROCAR O E-MAIL (Sim ele enviou suporte pelo e-mail antigo da conta e abriu um suporte onde foi prontamente atendido pela @GM Quinn) POR NÃO SABER A RESPOSTA DA PERGUNTA SECRETA E A EQUIPE RESPONSÁVEL VAI E ATENDE O PEDIDO? IRRESPONSÁVEIS, SIMPLESMENTE IRRESPONSÁVEIS.

E antes que alguém venha defender a Equipe ou até mesmo algum venha se pronunciar vou deixar claro e implícito aqui;

1 - O cara que me hackeou não sabe nem a pergunta e nem a resposta da Pergunta Secreta
2 - Não sabe o meu nome completo, nem o primeiro e-mail utilizado na conta, muito menos as senhas antigas já utilizadas na conta, assim como os outros dois e-mails que utilizei pois atualizava os dois simultaneamente
3 - Ordem de compra das 4 VIPs que eu adquiri com O MEU DINHEIRO
4 - A quantidade de caixas de Mercado Negro que eu comprei, muito menos QUAIS eu comprei.

Exigi análise de IP, onde simplesmente fui ignorado novamente, repeti duas vezes a mesmas cansadas perguntas simplesmente pra nada, e o cara está lá muito bem bom usufruindo do meu dinheiro gasto, sem o mínimo de preocupação porquê o suporte simplesmente atendeu um CAPRICHO de um salafrário;

Onde já se viu o "DONO DA CONTA" IMPLORAR A PRÓPRIA RESPOSTA SECRETA VIA SUPORTE?? ISSO NÃO EXISTE! ATENTEM PRA ISSO, NÃO E X I S T E
[IMG2=JSON]{"data-align":"right","data-size":"full","src":"https:\/\/imgur.com\/a\/yDOkL"}[/IMG2]
Se eu não fosse o real dono não estaria expondo tudo isso aqui, mas eu faço questão que é para que a "EQUIPE" se dê conta do quão falha são, e que não pensam em nenhum momento em ajudar quem realmente foi passado para trás.

Agora Z8, fiquem com o meu dinheiro e façam o que bem entender, afinal, já migrei pro [removido] onde lá eles sabem analisar tudo minuciosamente, e você [removido] faça bom proveito e agradeça a ineficiência do Suporte, que te deu uma conta com no mínimo 700 reais gastos, e eu vou deixar o "SEU PERFIL" aqui para que os inúteis criem vergonha na cara e no mínimo exijam um documento de titularidade seu, o que eu acho bem improvável né? Mas é o famoso ditado, quem paga adiantado merece ser enrolado.

"Perfil" do ladrãozinho que está fazendo a festa com a minha conta, não basta hackear, ainda tem que ser ruim o suficiente para deixar ela com um KD basicamente; [removido]
Total descaso com o jogador, o texto resume-se a isso, boa tarde que agora tenho mais o que fazer, e já expus o que queria aqui. Sintam-se a vontade para reclamar e tentar defender a equipe, simplesmente irei ignorar.

Comentários

• Olá!

Lamentamos a situação, porém lembramos que a guarda da conta e seus comprovantes são de inteira responsabilidade do jogador, nós apenas queremos confirmar se os dados estão realmente corretos para uma possível devolução e caso haja inconsistência, não podemos prosseguir com o resgate da conta, pois é uma medida de segurança.

Sugiro resguardar seu computador de ameaças, que é algo fora da nossa alçada.
  • Então um cara que não tem dado nenhum da conta, é correto em ficar com a mesma? Sendo que ele não apresentou NADA ao suporte? Deixou o mesmo questionário que eu fiz em BRANCO? Não existe lógica.
    Se ele tivesse respondido alguma coisa para a GM Quinn que tivesse 1% das informações que eu forneci a ela, tudo bem. Mas o cara não sabe nem o primeiro nick da conta. Eu forneci isso, forneci e-mails, data de compra de itens, e a mesma diz estar inconsistente? E um cara que rouba conta, que não sabe de absolutamente nada, consegue contra-argumentar comigo?
  • Infelizmente, não há nada que possa ser feito por aqui, já que no fórum, não temos acesso ao log da conta, no suporte, os GM's possuem este acesso e analisam as informações e no histórico da conta, procedem as solicitações.

Para que alguém de má fé tenha o acesso a uma conta e trocar um e-mail, é porque os dados foram cedidos ou ele conseguiu invadir seu computador com programa malicioso, especialmente keylogger, e com isso ele tem acesso ao seu e-mail e aos seus dados, não só no jogo, mas dados bancários e tudo mais.

Com o e-mail e o login e senha da conta, ele mesmo altera, sem precisar ir ao suporte, então, não é válida a afirmação de que o suporte modificou para o suposto jogador.

Conseguindo provar que a conta é realmente sua no suporte, ela será entregue, não tenha dúvidas.
  • Sei como é isso, eu já fui roubado por keylogger tbm... logo em seguida de formatar meu computador fui atras de minha conta por direito com todos os dados 1 boleto 1 nick resposta secreta todos nicks dos soldados tudo que eu sabia eu enviei a eles... a resposta: " a conta em si encontra na situação de troca e vendas " ou seja o cara alem de me roubar tentou vender a conta flodando pelo jogo ou por qualquer outro lugar, até então não tenho mais minha conta recentemente eu tentei de novo mas é sempre aquele ctrl c ctrl v. RESUMINDO: eles concederam que a conta era minha porém ela se encontra com vendida ou trocada então não há suporte a esse tipo de conta. Bom eu não vejo um meio existente de você ser roubado e recuperar sua conta a chances são minimas demais. vou deixar uma dica aqui na hora de criação de conta coloque solicitação de CPF ou algo do tipo a sim nem o satanás rouba alguém, Um jogo onde se gasta muito dinheiro não existe proteção na conta é uma piada me poupe dizer isso. Bom não a solução! você pode ter a te uma selfie criando a conta **** meu amigo sua acc jaera Adeus pra ela......

Eu imagino pessoas que gastão muito mas muito mesmo colecionadores eu imagino esses caras sendo hackiados se o mesmo que aconteceu comigo,se o cara flodase vendendo a conta e alguém reportado será que aconteceria a mesma coisa hmmm algum youtuber até os mod será ?... Eu sou um mero player comum se eu sumir do jogos sou menos 1 em meio a milhões :) deixo esse adendo aqui.... desculpe pelos erros de português eu digitei o que veio a mente.
  • Se o meliante conseguiu recuperar o acesso da sua conta pelo suporte, sem o mínimo de dados necessários para isso, foi um grande erro de quem atendeu o ticket.

Pede para um moderador repassar seu problema para os superiores e abre novamente um ticket.

Tive um problema com o recebimento de caixas da ALA VIP, paguei as caixas e não recebi na minha conta, abri alguns tickets e todos foram respondidos com o famoso CTRL C + CTRL V com um assunto totalmente fora de contexto, depois de informar meu caso para a Ex-moderadora May, ela repassou isso para os GMs e me orientou a abrir novamente o ticket, e enfim, meu caso foi solucionado. Quem sabe não funcione com você.
  • Conforme o Gabriel falou, aqui no fórum você não conseguirá recuperar sua conta, tenha certeza que esteja colocando os dados corretos no ticket e mantenha seu computador seguro, se é o verdadeiro dono da conta tenho certeza que irá recuperá-la.

Estarei encerrando o tópico pois já foi esclarecido e para evitar posts desnecessários.
    Tópico fechado.
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n1038644]Infelizmente, não há nada que possa ser feito por aqui, já que no fórum, não temos acesso ao log da conta, no suporte, os GM's possuem este acesso e analisam as informações e no histórico da conta, procedem as solicitações.

Para alguém de má fé tenha o acesso a conta, trocar um e-mail e o acesso da conta, é porque os dados foram cedidos ou ele conseguiu invadir seu computador com programa malicioso, especialmente keylogger, e com isso ele tem acesso ao seu e-mail e aos seus dados, não só no jogo, mas dados bancários e tudo mais.

Com o seu e-mail e o login e senha da conta, ele mesmo altera, sem precisar ir ao suporte, então, não é válida a afirmação de que o suporte modificou.

Conseguindo provar que a conta é realmente sua no suporte, ela será entregue, não tenha dúvidas.
    [/QUOTE]

O problema Gabriel, não é a questão do Keylogger em si entende? O cara enviou suporte pedindo alteração do e-mail, e a GM Quinn pediu a resposta da Pergunta Secreta, o cara está enviando suporte desde o dia 23 de Dezembro do ano passado. Sei que fui negligente em dizer a questão da troca e provavelmente também possuo Keylogger no meu computador. Mas o cara enviar mais de 6 suportes um atrás do outro, sobre a mesma questão... não é de se chamar atenção? No mínimo curioso e estranho. Sem contar que ele no corpo do Ticket dizia: " Por favor, altera o email pra mim, eu não sei a resposta da pergunta secreta". O cara não sabe nem qual é a pergunta que dirá resposta.
    Isso é o que mais me deixou irritado, tanto que o Suporte que eu enviei, enviei por um outro computador, justamente para prevenção desse tipo de coisa, e todas as informações que eu repassei dei Control C+V pois sei que KL não detecta.
Esta discussão está fechada.