Nâo consigo entrar no Servidor...
Está dando um certo erro, cujo nome é MM Server conection Failed.Se alguém puder me ajudar, ficarei grato xD Obrigado desde já
Comentários
-
o meu esta dando a mesma coisa mano
esse tal de erro MM server Failed -
Eu estava conseguindo jogar mais cedo, porém, agora na parte da noite, começou a dar esse erro... e já está assim á - mais ou menos - umas 4hrs
-
o msm ta acontecendo cmg
-
não sei como fazer os moderadores verem isso,po mano quero ficar sem jogar não
a mesma coisa comigo,na parte da manhã e da tarde tudo de boas,chegou de noite começou esse erro -
Olá, dê uma olhada neste guia:
-
o meu nem com isso funcionou,to ferrado mesmo,nem sei o que faço kkkk
-
Depois de ontem eu não consigo mais joga crossfire não chega nem a entra no jogo quero saber quando vai ser resolvido eu tô perdendo os eventos
-
Z8 ta de brincadeira né todo dia to sendo desconectado de 5 em 5 minutos só pode ta de brincadeira né
-
Não me levem a mal técnicos de rede.
Mas não faz nenhum sentido vocês dizer que os erros constantes de nossa conexão são por causa dos nossos provedores de acesso.
São vários provedores diferentes, todos com mesmo erro ?
Essas perdas, quedas de conexão, problemas com o host, é configurações de vocês.
Me deparo com o erro '' MM '' ontem eu estava normal, hoje to com erro, meu provedor bloqueou acesso ? não faz sentido.
é alguma configuração de entrada que vocês estão fazendo para impedir a conexão com determinados provedores.
se vocês não estão tendo capacidade de resolver o problema, terceiriza o serviço, contrata quem trará a solução, até porque o game tem rendimento pra isso. -
mano eu não consigo jogar,po MOD brolios ve pra fazer uma manutenção ai cara,esse erro não ta sendo corrigido com nada que voce me passou e tem muita gente com esse erro