S.R.A.F Veronika
Fala pessoas!
Volto com mais um Wallpaper, dessa vez o tema é a SRAF(Veronika), Espero que gostem! :v
Sugerido por: [MOD]Gabriel, [MOD]Curley.
TMJ Manos
Nesse resolvi fazer algo um pouco mais simples, e foi um desafio, pois a Veronika não tem tantas imagens que eu poderia usar para criar, e o resultado foi esse:
(tentei melhorar ao máximo a qualidade das imagens dela, pois elas não tinham uma resolução de alta qualidade)
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/dIiOwYM.png"}[/IMG2]
1920
1366
Versão 2: (Feita com base nas sugestões dos [MOD]Curley e [MOD]Code) ^^
*Bandeira da Rússia de fundo e com efeitos de neve(paisagem ainda é muito difícil pra mim "mexer" rsrs)
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/DJXqUXc.png"}[/IMG2]
1920
1366
Criticas sempre bem vindas!
Volto com mais um Wallpaper, dessa vez o tema é a SRAF(Veronika), Espero que gostem! :v
Sugerido por: [MOD]Gabriel, [MOD]Curley.
TMJ Manos
Nesse resolvi fazer algo um pouco mais simples, e foi um desafio, pois a Veronika não tem tantas imagens que eu poderia usar para criar, e o resultado foi esse:
(tentei melhorar ao máximo a qualidade das imagens dela, pois elas não tinham uma resolução de alta qualidade)
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/dIiOwYM.png"}[/IMG2]
1920
1366
Versão 2: (Feita com base nas sugestões dos [MOD]Curley e [MOD]Code) ^^
*Bandeira da Rússia de fundo e com efeitos de neve(paisagem ainda é muito difícil pra mim "mexer" rsrs)
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/DJXqUXc.png"}[/IMG2]
1920
1366
Criticas sempre bem vindas!
Comentários
-
Nossa muito bonito esse wallpaper, parabéns.
Vou pedir outro para você hehe
Poderia fazer um da Nevasca da Série The Flash. -
Foi um desafio não é?!
HAHAHAHA! Eu sabia disso já, pois também já procurei inúmeras imagens porem, não há tantas disponíveis no momento.
Mas valeu, e ficou bem bacana, embora o fundo branco tenha um pouco de "exagero" e tire o foco da arte em si, ficou bacana!
Poderia ser a bandeira da Rússia ao fundo! -
vitorlepre escreveu: »Nossa muito bonito esse wallpaper, parabéns.
Vou pedir outro para você hehe
Poderia fazer um da Nevasca da Série The Flash.
Fazer um de série é algo novo pra mim, vou tentar fazer, mas vai demorar um pouquinho, blz? Mas eu vou fazer. TMJ
[QUOTE=[MOD]Curley;n1039103]Foi um desafio não é?!
HAHAHAHA! Eu sabia disso já, pois também já procurei inúmeras imagens porem, não há tantas disponíveis no momento.
Mas valeu, e ficou bem bacana, embora o fundo branco tenha um pouco de "exagero" e tire o foco da arte em si, ficou bacana!
Poderia ser a bandeira da Rússia ao fundo! [/QUOTE]
UEHUAHEUAHEUHAEUAE :v
Sobre o fundo, Você acredita que eu pensei em por "paisagens" da russia, mas não pensei na bandeira? kkkk
Eu posso fazer pra ver como fica, se você desejar. -
concordo! essa personagem pra achar uma imagem dela boa está difícil demais, tem até uma arma ai que também parece ser irmã dela, muito difícil.
parabéns pela arte curti bastante! -
ficou lindo wallpaper parabéns
-
Parabens mano tu sabe que tu tem o domw
-
concordo! essa personagem pra achar uma imagem dela boa está difícil demais, tem até uma arma ai que também parece ser irmã dela, muito difícil.
parabéns pela arte curti bastante!
Obrigado Mathficou lindo wallpaper parabéns -
Parabens mano tu sabe que tu tem o domw
Nada man, Dom não tenho n **** só me esforço rsrs Obrigado ^^ -
Ficou bem bonito, mas por que não usou alguma paisagem de neve no fundo?
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1039341]Ficou bem bonito, mas por que não usou alguma paisagem de neve no fundo?[/QUOTE]
Obrigado
Acho que nao ficaria tão bom assim no meu ponto de vista pelo menos.
Sinceramente ainda não sei trabalhar muito bem com paisagens, por isso acho que nao teria um resultado tão bom. -
Ficou show mano, ta melhorando cada vez Mais! ;p , Parabéns e Continue assim!
-
Meu mano DownyPlay01 sempre arrasando nos wallpaper !
Show de bola, nota 10 e parabéns pela arte amigo ! -
KawaSakiii escreveu: »Ficou show mano, ta melhorando cada vez Mais! ;p , Parabéns e Continue assim!Meu mano DownyPlay01 sempre arrasando nos wallpaper !
Show de bola, nota 10 e parabéns pela arte amigo !
TMJ mano, é muito gratificante ver esses comentários Obrigado e vou continuar assim rsrs -
Parabéns Fico show de bola essa arte
-
luanrankd155 escreveu: »Parabéns Fico show de bola essa arte
Obrigado mano Fico feliz que gostou TMJ -
Ficou linda, legal você estar fazendo wallpapers, por que quase ninguém faz isso por aqui, e tem muita coisa legal que da pra fazer, parabéns pela iniciativa
-
dedodechumbo escreveu: »Ficou linda, legal você estar fazendo wallpapers, por que quase ninguém faz isso por aqui, e tem muita coisa legal que da pra fazer, parabéns pela iniciativa
Obrigado irmão Resolvi fazer por esse motivo mesmo, mas também vi que fazendo wallpaper eu consigo me aperfeiçoar melhor, eu consigo explorar melhor o photoshop, saca?TMJ bro -
DownyPlay01 escreveu: »
Obrigado irmão Resolvi fazer por esse motivo mesmo, mas também vi que fazendo wallpaper eu consigo me aperfeiçoar melhor, eu consigo explorar melhor o photoshop, saca?TMJ bro
Sim! Quando se trabalha com wallpapers se pode usar uma infinidade de recursos e técnicas, e é sempre bom estar aprendendo a fazer coisas novas, e enfrentando novos desafios, eu por exemplo estou tentando aprender a mexer no illustrator...da pra fazer muita coisa legal com ele.. -
dedodechumbo escreveu: »
Sim! Quando se trabalha com wallpapers se pode usar uma infinidade de recursos e técnicas, e é sempre bom estar aprendendo a fazer coisas novas, e enfrentando novos desafios, eu por exemplo estou tentando aprender a mexer no illustrator...da pra fazer muita coisa legal com ele..
Exato mano Esse Illustrator eu ja tinha ouvido falar dele parece ser muito bom mesmo, mal posso esperar pra ver suas criações nele rsrs -
Wallpaper lindo!!! Parabéns!
Trás um da Fênix pra nós rsrs -
Wallpaper lindo!!! Parabéns!
Trás um da Fênix pra nós rsrs
Opa! Obrigado mano
Vou trazer sim, obrigado pela sugestão :v -
[USER="7223565"]DownyPlay01[/USER] Ei mano. Poderia fazer um do Sia?
Tópico: Ficou bem interessante. Veronika já ganhando destaque no game! Parabéns! -
[USER="7223565"]DownyPlay01[/USER] Ei mano. Poderia fazer um do Sia?
Tópico: Ficou bem interessante. Veronika já ganhando destaque no game! Parabéns!
Posso sim
Tem razão sobre ela estar ganhando destaque, é um ótimo char, Obrigado man