Sugestão - O Prometido rank de clãs que nunca vem
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/295929-fechamento-da-p%C3%A1gina-de-cl%C3%A3s
Estamos esperando até hoje o novo rank de clãs que prometeram a 3 anos atras!
servidor de clan hoje em dia so vive vazio espero que volte logo o novo rank de clans
Estamos esperando até hoje o novo rank de clãs que prometeram a 3 anos atras!
servidor de clan hoje em dia so vive vazio espero que volte logo o novo rank de clans
Comentários
-
Estou no mesmo aguarde , nunca chega essa tão sonhada ferramenta , o jogo já está deixando a desejar por causa dos rakers
Então que chegue logo First !
Nick : FcD.01
Clã : 1Fechadao -
vamos ter fé que esse ano vamos pode vê a carinha dela quem sabe ne?
estou na torcida para ela volta também! -
Acredito que este ano chegue, e pelo que vi na conexão z8... algo muito aguardado está por vir.. quem sabe não é ele!!
-
Aguenta mais um pouquinho amigo, até março...
-
Amigo, ela vai vim em Março agora provavelmente... veja a 2att de Janeiro que ele fala.
-
Tá mais próximo do que cê imagina... logo logo teremos a tão aclamada página de clãs!
-
[QUOTE=[MOD]Curley;n1040383]Tá mais próximo do que cê imagina... logo logo teremos a tão aclamada página de clãs! [/QUOTE]
Ola Curley nessa proxima atualização iremos receber o rank de clã pois lembro muito lá em 2010 no CF/NA tinha essa pagina de rank de clã e todos la eram batas para sempre chegar entre os
melhores do rank seria uma boa se trazer novamente o rank de clã pois iria renascer os velhos betas -
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaufffffffffffffffffffffffffffffa
-
Esse mês vemmmmmmmm , se Deus quiser
-
Acho que ele vem na 1 atualização de março ...
-
Como já foi dito, está o mais próximo que todos imaginam. Basta ficar de olho em nossas redes sociais e Fórum.Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.