Ela Tem Mesmo Menos Recol Que As Outras ?

[video=youtube_share;kXCCNlJlq1Q]https://youtu.be/kXCCNlJlq1Q[/video]
Olá Galea, Blz ? Venho Perguntar a Vc Uma Coisa, a M4A1-S Predadora Tem Mesmo Menos Recol Que As Outras M4A1-S Vip ? Na Opinião De Vcs ?
Joguei Com Ela Nesse Vídeo e As Vezes Pra Min Parece Ter Menos Recol.

Comentários

• Eu não vou dizer que sim nem que não. Pode transparecer que puxe mais pra direita, e outras pra esquerda... mas eu acredito(minha opinião) que são a mesma coisa.

Acho que se mudasse algo estaria na estatística da arma, ou iriam informar sobre um aprimoramento adicionado à arma.
  • Quando testei ela, achei ela muito ruim. LOGO QUANDO LANÇOU, UM AMIGO MEU FICOU TESTANDO-A COMIGO NUM MAPA FECHADO.

O recoil dela me pareceu MAIOR do que as das demais vips, e sim, ela me pareceu puxar para o lado de uma maneira absurda. Chega a ser engraçado a comparação dela com a Cyborg (Melhor M4A1-VIP).
  • Cara eu sinceramente achei que ela tem o Recoil alto comparado há uma Cyborg ou uma Predador.
  • Eu também reparei nisso na primeira vez que joguei com ela *o* Parece que o "spray" dela é mais estável, mas comparando com as outras M4 VIP's parece ser a mesma coisa...

Enfim, na dúvida de qual é a melhor acabei comprando 3 M4 VIP :p
  • Eu não acredito q são a mesma coisa, até pq a M4A1- DRAGÃO CYBORG Tem um Coice diferente das outras, Tipo a M4 Cyborg, parece um pouco com as M4A1 Normais, já as 2 Predadores, são diferentes, elas tem o Spray mais concentrado, a arma n Toma mt Coice... eu acho q é isso. :rolleyes:
  • KawaSakiii escreveu: »
    Eu não acredito q são a mesma coisa, até pq a M4A1- DRAGÃO CYBORG Tem um Coice diferente das outras, Tipo a M4 Cyborg, parece um pouco com as M4A1 Normais, já as 2 Predadores, são diferentes, elas tem o Spray mais concentrado, a arma n Toma mt Coice... eu acho q é isso. :rolleyes:

jogando parece que é diferente, parar e ficara tirando não parece muito diferente, mas jogando faz diferença de 1 para outra
  • HANSNELLI1 escreveu: »

jogando parece que é diferente, parar e ficara tirando não parece muito diferente, mas jogando faz diferença de 1 para outra

e muita, eu tenho a cyborg, e ja joguei com as outras 2, a prisma é um pouco igual a Cyborg tb, mas as outras, tem uma diferença com ctz.
  • Tô vendo que as opiniões aqui estão muito dispersadas então resta à mim esclarecer hehe

O recoil dela não é maior, nem menor do que o das outras M4 Vips, mas os tiros formam um desenho diferente na hora do spray e é isso que faz a arma parecer ter um recoil maior ou menor dependendo de quem está jogando com ela.

Existem 2 tipos de desenhos que podem ser formados quando você deda com a arma:
    O em formato de "7", característico da Dragão Predador, Dragão Cyborg e Diamante;
    E o em formato de "T", característico da Prisma e da Predador.
    Vocês podem ver a demonstração disso na imagem abaixo (vejam em tela cheia)

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/ajl2pt8.jpg"}[/IMG2]

Jogadores como o [USER="3350182"]BiliMeendy_[/USER] e eu vamos achar que o recoil da Predador e da Prisma são maiores simplesmente por já estarmos acostumados e sabermos controlar o recoil da Dragão Cyborg e Dragão Predador.

O reverso também acontece, jogadores que já estão acostumados com o recoil da Prisma e Predador, vão achar que o recoil da Cyborg e da Dragão Predador são maiores, simplesmente por não saberem controlar esse spray pattern.

Espero que tenham entendido, abraços!
    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/0UuAiEU.jpg"}[/IMG2]
  • Acredito que o recoil é o mesmo, porém aleatório e pela estética dela, pode passar um impressão que é maior.