Armas de ZP Permanentes na Loja
Eu gostaria de Sugerir que colocassem essas armas brancas que na loja a gente aluga por dias, colocarem para comprar permanente, um exemplo é a Pá (Skin Normal), que colocassem ela com algum preço por exemplo 30k de zp, por que sinceramente a quantidade de pessoas que aluga essas armas é muito pequena, e por que não coloca-lás permanente ? Alguns outros exemplos também como a Kukri, Machete, Dual Karambit, etc. E todas elas na Skin Normal, eae oq acham da Idéia ? Tem chance de ser Aprovado ? Obrigado
Comentários
-
Eu acho meio improvável da Z8 colocar essas Armas Brancas para comprar permanente na loja pois, eles faturam muito encima disso, e como toda empresa eles visam o lucro.
-
Na minha opnião eles deveriam tirar todas as armas por compra de ZP que está disponível na loja ou colocarem ela permanentemente pr um valor como você citou, quem gasta Zp com armas temporárias ? cf al não é mais o mesmo de 2012-2013 que era difícil ganhar Mn e gastávamos com armas temporárias da loja, se for pra deixarem armas temporárias lá que coloquem umas com Skin boa, ai quem tem azar no MN irá comprar elas na loja.
-
Exatamente, hoje em dia quase ninguém aluga armas da loja, acho que seria banaca colocar uma opção de compra permanente ou mover algumas delas para o Mercado Negro de GP =D
-
vitorlepre escreveu: »Eu acho meio improvável da Z8 colocar essas Armas Brancas para comprar permanente na loja pois, eles faturam muito encima disso, e como toda empresa eles visam o lucro.
Como eles faturam com armas temporárias da loja cara ? É Muito difícil achar alguem que aluga aquelas armas, todos que as utilizam são por meios de premiação e apenas por alguns dias, na minha opinião aquelas armas estão criando teias. -
Acredito eu que seja bem possível, talvez até com as MNs que foram removidas do jogo. Obrigado pela sugestão, será levada pra frente.
-
lucasprofo escreveu: »
Como eles faturam com armas temporárias da loja cara ? É Muito difícil achar alguem que aluga aquelas armas, todos que as utilizam são por meios de premiação e apenas por alguns dias, na minha opinião aquelas armas estão criando teias.
exatamente! porém, antes deles colocarem ela pra ser comprada logo permanente, podiam tira elas de premiações, já que a maioria ali você pega jogando alguns modos, ou até mesmo nesse negocio de logar.
antigamente até podia continua lá, pq a rapaziada gostava muito, sem conta que a pá já veio na ala vip.