Em vez de Cartões Postais
Venho sugeri algo pratico, que não envolvam alterações na mecânica nem implementação de ferramentas que não existam em outras versões, Em vez de da Cartões postais para cada kit que completa no jogo, Deem Granadas , Flashs e Smokes para completa um kit, fica um kit bonito com Arma Principal, Secundaria , Arma branca e as granadas de decoração de acordo com o kit, Exemplo o kit razer, tem A Granada, se dessem a Smoke e a Flash para completa o kit todo, ia se bem mais legal, e acho que Daria um incentivo a mais para as pessoas Roleta nas caixas
Comentários
-
Realmente seria uma boa ideia, já pensou completar a Família Ares e ganhar a granada Ares.
Acho que você postou na área errada do Fórum, Duvida onde postar -
Tópico movido para área correta.
-
Seria muito interessante! Acho difícil, mas vem que poderia vir!
-
Ótima ideia cara, ia ser bastante legal, ter todo Kit completo com Granada, flash e smoke... Eu apoio em!
-
Isso varia muito de versão para versão.
Como a maioria das armas são originadas da China, depende muito do esforço deles/desenvolvedores para criarem KITs completos de certas coleções. As armas Razer, diferentemente das Fênix Dourada, não foram desenvolvidas com um KIT completo de bombas, possui apenas a granada. Já as Fênix Dourada, possuem uma família completa e recheada de bombas, incluindo Granada;Flash;Smoke..
Não julgo impossível criar Flash e Smoke Razer, porem, penso que se criarem virão muito futuramente com outras armas da família. Novas, inclusive.. -
Exatamente, quando completamos algum kit, zebra ou qlq um , ganhamos um cartão postal e um spray, e em vez disso, ganhassemos smoke zebra, flash zebra e granada zebra, um kit completo sabe, daria mais animo pra roleta e tenta ganha os kits completo
-
Assim como o BiliMeendy disse, varia de versão para versão.
Eu mesmo já sugeri, e questionei a possibilidade do mesmo poder vir assim, não apenas granadas, mas também armas como por exemplo:
Completar uma família de alguma arma, como a Red Dragon, ganhando 5 da mesma família, ganharíamos 1 outra arma Red Dragon, e o Cartão Postal.
Sim, seria muito legal assim não sendo tão dificultoso, como é a coleção da família Red Dragon, que são 8 armas(senão me engano) assim facilitaria sem tanta dificuldade. -
Excelente! Poderia até ser o CP e a Granada. Ótima ideia!