Zp gratis.. No crossfire na opÇÃo de adicionar zp...
Bom galera não sei se vocês perceberam a Z8 não se preocupo mais com a parte de ZP GRATIS no site, o que vocês acha. Eles deveriam pelo menos arrumar isso trazer novas ofertas lá né ou muda pelo menos de como ganhar ZP GRATIS, por que eu mesmo ja consegui ganhar ZP lá mais no maximo até 2000 daii não foi mais e tambem quando faz não recebe mais. O que vocês acha que a Z8 poderia fazer ali nessa opção por que eles nem liga para isso mais !!!;);)
Comentários
-
Logo quando surgiu essa aba de ZP Grátis, havia algumas pesquisas com ótimas recompensas, já respondi várias que o prêmio era superior aos 4 mil zp, infelizmente essa aba está meio que abandonada.
-
Não vejo muita necessidade nessa opção , pois nunca foi muito funcional .
-
Poderiam ter eventos valendo zp, ao invés de caixas, ou poderiam ter novas tarefas para realizar o free zp.
-
vingadorx12 escreveu: »Não vejo muita necessidade nessa opção , pois nunca foi muito funcional .
Fale por você, eu já arrecadei cerca de 22k de ZP só ali. rsrsrs
Tópic:
Acharia bem interessante se dessem mais atenção para aquela parte de ****, já que é uma parte bem esquecida. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1039533]Poderiam ter eventos valendo zp, ao invés de caixas, ou poderiam ter novas tarefas para realizar o free zp.[/QUOTE]
sim isso msm poderia colocar eventos, e novas tarefas, quem um bom zp para recebe e não 26 , 30 , ou 100. pelo menos 1000 -
DownyPlay01 escreveu: »
Fale por você, eu já arrecadei cerca de 22k de ZP só ali. rsrsrs
Tópic:
Acharia bem interessante se dessem mais atenção para aquela parte de ******, já que é uma parte bem esquecida.
aiii 22k é otimoo ai vc pensa assim 22k com mais 50k vc ja quase compra uma vip nova quando tiver em desconto . dependendo qual for a vip -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1039533]Poderiam ter eventos valendo zp, ao invés de caixas, ou poderiam ter novas tarefas para realizar o free zp.[/QUOTE]
Isso sim acho que seria uma boa , nem que fosse uma pequena contia mas já seria bacana demais . -
Poxaa, exatamente mano, eu tava precisando de 100zp, fui no sit tentar pegar, fiquei 2 horas lá, fiz alguns, e não ganhei nada mano..
-
KawaSakiii escreveu: »Poxaa, exatamente mano, eu tava precisando de 100zp, fui no sit tentar pegar, fiquei 2 horas lá, fiz alguns, e não ganhei nada mano..
Bom vdd msm agr a Z8 nem liga mais para isso cara, era tão bom quando recebia uma quantia pelos menos e tipo não fazia atoa e não ganhava nada igual ta sendo agr fazer e não ganhar -
vingadorx12 escreveu: »Não vejo muita necessidade nessa opção , pois nunca foi muito funcional .
comprei um personagem com esses zp -
apoio ([UP])