Suporte da Z8Games
A um bom tempo estou tentando recuperar a minha outra conta, na qual não sei a senha e nem o email. Já verifiquei no playerranking e ela está lá, loguei a última vez a 10 meses atrás.
Tentei fazer vários tickets. Mas o GMs vinham com a mesma resposta:
"Olá Jogador(a), obrigado por enviar esse ticket!
Infelizmente você atingiu o limite de trocas de e-mail e não iremos mais realizar trocas nesta conta."
Eu não alterei o email da minha conta a 60 dias atrás, que eu sei que tem um limite do suporte que só pode trocar a cada 60 dias.
A questão é: Perdi minha conta completamente?
To triste mano, não quero perder
Tentei fazer vários tickets. Mas o GMs vinham com a mesma resposta:
Infelizmente você atingiu o limite de trocas de e-mail e não iremos mais realizar trocas nesta conta."
Eu não alterei o email da minha conta a 60 dias atrás, que eu sei que tem um limite do suporte que só pode trocar a cada 60 dias.
A questão é: Perdi minha conta completamente?
To triste mano, não quero perder
Comentários
-
A minha outra conta, não tenho acesso a ela, pois não sei a senha e nem o email.
-
Tentei alterar o email da minha outra conta, na qual sabia todas as informações e nela tinha 2 VIPs.
Aí respondi tudo, beleza, até que, na última resposta de um Game Master, no qual não irei citar o nome, respondeu assim:
Então significa que eu perdi minha conta e já era?
No momento que voce não sabe nada da sua conta Infelizmente não podemos fazer nada ! -
A minha outra conta, não tenho acesso a ela, pois não sei a senha e nem o email.
Para voce recuperar sua conta precisa de todos os dados e mandar um ticket ! o suporte -
Se você já atingiu o limite, infelizmente não é mais possível alterar pelo suporte.
-
Fica, Dificel ajudar assim ! -
Se você já atingiu o limite, infelizmente não é mais possível alterar pelo suporte.
Sim, eu enviei todos, todos mesmo dados da conta, até fotos de boleto. Tudo em mãos.
A pergunta é: perdi minha conta completamente?
Já gastei mais de 300 reais nela -
Sim, eu enviei todos, todos mesmo dados da conta, até fotos de boleto. Tudo em mãos.
A pergunta é: perdi minha conta completamente?
Já gastei mais de 300 reais nela
Independente de você ter todos os dados corretos, no momento que atinge o limite de trocas pelo suporte não é mais possível alterar, infelizmente. -
Nossa desanima Mesmo,a conta Não poder mais ser recuperada,Boa sorte ai amigo,única coisa que posso falar.