Sobre a nota do Enem
E aí, galera.
Hoje saiu a nota das provas do Enem. Muitas pessoas já conferiu o resultado da nota, uma grande parte gostou de seu próprio resultado e outros não.
Vocês gostaram do resultado das provas? Ou achou que poderia ter se saído melhor?
Eu realmente gostei da minha nota (conseguir uma nota razoável), pois não tinha me preparado para realizar essa prova e na escola eu só fazia matar aula rsrsrs
Creio que caso eu estivesse me preparado para fazer essa prova eu teria conseguido tirar uma ótima nota e ficaria mais tranquilo em relação a faculdade.
obs: Caso sua nota foi muito baixa, não fique triste e ache que é o fim do mundo. Você terá outras oportunidades para tentar e se preparar novamente.
Hoje saiu a nota das provas do Enem. Muitas pessoas já conferiu o resultado da nota, uma grande parte gostou de seu próprio resultado e outros não.
Vocês gostaram do resultado das provas? Ou achou que poderia ter se saído melhor?
Eu realmente gostei da minha nota (conseguir uma nota razoável), pois não tinha me preparado para realizar essa prova e na escola eu só fazia matar aula rsrsrs
Creio que caso eu estivesse me preparado para fazer essa prova eu teria conseguido tirar uma ótima nota e ficaria mais tranquilo em relação a faculdade.
obs: Caso sua nota foi muito baixa, não fique triste e ache que é o fim do mundo. Você terá outras oportunidades para tentar e se preparar novamente.
Comentários
-
não gostei meu resultado não foi como eu esperava mais sorte na próxima vez total de pontos 543
-
Meu resultado foi exatamente como eu esperava, ou seja tirei 0.... (Mas eu não fiz enem)
-
Já estou fazendo o melhor curso que tem, mas fiz o enem por fazer e o resultado não foi tão bom assim.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Sinceramente, fui bem mal nesse ENEM.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Julgando pelo fato das perguntas terem sido muito difíceis, não me surpreendi. O que eram aquelas questões de Química?!
[/FONT] -
Dessa vez não quis tentar a sorte, por mais que eu sempre faça a prova.
Mas como um todo, e por experiência própria, pude perceber que o número de vagas e bolsas só aumentam e as notas e medias sempre continuam no mesmo patamar se for considerado algum desvio padrão.
Caso você tenha sido uma das pessoas que foi mal na prova, acame-se, não é o fim do mundo, não deixe que uma prova acabe com seus sonhos e objetivos. Você terá mais 10 meses para se preparar. E lembre-se, apenas 19% das pessoas se preparam, e desse total 10% se dedicam. Suas chances são enormes, basta dedicar. -
BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Sinceramente, fui bem mal nesse ENEM.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Julgando pelo fato das perguntas terem sido muito difíceis, não me surpreendi. O que eram aquelas questões de Química?!
[/FONT]
Eu também tinha achado bem difícil, mas minha maior nota foi na parte de Ciências da Natureza. -
Eu também tinha achado bem difícil, mas minha maior nota foi na parte de Ciências da Natureza.
Se eu te falar que a minha também você acredita?
Serio, e posso te dizer? CHUTEI TODAS!
Cara, minha mãe saiu chutando todas as questões e tirou mais que eu em Matemática.. -
O meu resultado foi 520 não achei que fui mal , mas também não fui bem , confesso que esperava mais .
-
Acredito que se tivesse me preparado melhor teria tirado uma nota maior, então pelo que não estudei a nota está de bom tamanho!