Banimento da minha conta !
Mandei un tickti a um tempo atraz mais nao tive retorno, minha conta antiga foi banida para sempre do crossfire mais n foi por xiter, o motivo tmb nao sei so sei que meu nick nao esta na lista da vergonha por isso afirmo a voces que nao foi xiter, o que me deixa muito intrigado e que eu fiquei 1 mes sem logar na conta ai quando voltei com o cf joguei algumas sala depois fui banido mais tmb nao bugei explay nem ofendi os players ajuda pfv, ela foi banida por programas ilegais mais nao apareceu na lista d avergonha, fui agora pouco no ts da z8 ele disse q e extranho e que e pra esperar voçes responderem aqui porque ele tmb nao entendeu
Comentários
-
Mandei un tickti a um tempo atraz mais nao tive retorno, minha conta antiga foi banida para sempre do crossfire mais n foi por xiter, o motivo tmb nao sei so sei que meu nick nao esta na lista da vergonha por isso afirmo a voces que nao foi xiter, o que me deixa muito intrigado e que eu fiquei 1 mes sem logar na conta ai quando voltei com o cf joguei algumas sala depois fui banido mais tmb nao bugei explay nem ofendi os players ajuda pfv, ela foi banida por programas ilegais mais nao apareceu na lista d avergonha, fui agora pouco no ts da z8 ele disse q e extranho e que e pra esperar voçes responderem aqui porque ele tmb nao entendeu
Voce tomou Ban não existe Ban sem motivo ! -
Deve ter sido por causa desse tal EXITLAG muitos jogadores estão tomando ban e por uma grande semelhança a maioria deles disse que utilizava este programa que abaixa o ping.
A Z8 deveria investigar isso pois se foi por causa desse programa as conta que foram banidas por conta deste programa deveriam ser desbanidas ... -
cara EXITLAG tem nada a ver com ban tipo mano ele e que nei o ts3 , so que o ts e pra se comunicar e o EXITLAG melhorias com o ping
-
Olá! Como vai?
Para obter maiores informações sobre seu banimento, vá até a nossa área de suporte ao jogador e contate a equipe por meio de um ticket. Por aqui, infelizmente, não iremos conseguir lhe ajudar, tendo em vista que o fórum não é o local adequado para
debater este tema.
6. Disputa sobre Banimentos de Contas
Usuários têm 48 horas para entrar em contato com a Z8Games sobre qualquer banimento, incluindo, mas não limitado a; Hacking, Assédio, impersonificação e outros atos de má fé realizados no jogo. Contatar a Z8Games devido a qualquer um desses casos não garante a absolvição da conta em questão.
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.