Como fazer o primeiro loading do Crossfire mais rápido
Olá galera, tudo bem? Hoje venho lhes trazer uma dica pra quem tenta jogar crossfire e sempre no primeiro loading do dia demora muito carregar o mapa e é desconectado do servidor quando o loading chega a 80%.
Vamos lá.
1 ) Abra o seu crossfire normalmente (mas não entrei em uma partida ainda) e entre em configurações.
2 )Na aba video, recomendo deixarem os graficos todos no low, e em resolução 1024x768 (Obs: a resolução não acelera o loading como muitos pensam, então podem usar a resolução que quiserem) e salvem essa configuração.
3 )Agora vem a técnica, sempre que vocês foram abrir o crossfire, antes de entrar na partida vocês só devem mexer em qualquer configuração na parte de video, eu gosto de mexer somente em Rastros da bala, como antes nos deixamos tudo no mínimo, a gente so precisa ativar os Rastros da bala e salvar, aguarde alguns segundo é Voalá, só entrar em uma partida que ela carregará rapidamente sempre. (Obs: Faça esse processo sempre assim que abrir o crossfire, caso você deixou a opção ativada na ultima vez, é só desativa-la e salvar)
Espero ter ajudado a todos!
Vamos lá.
1 ) Abra o seu crossfire normalmente (mas não entrei em uma partida ainda) e entre em configurações.
2 )Na aba video, recomendo deixarem os graficos todos no low, e em resolução 1024x768 (Obs: a resolução não acelera o loading como muitos pensam, então podem usar a resolução que quiserem) e salvem essa configuração.
3 )Agora vem a técnica, sempre que vocês foram abrir o crossfire, antes de entrar na partida vocês só devem mexer em qualquer configuração na parte de video, eu gosto de mexer somente em Rastros da bala, como antes nos deixamos tudo no mínimo, a gente so precisa ativar os Rastros da bala e salvar, aguarde alguns segundo é Voalá, só entrar em uma partida que ela carregará rapidamente sempre. (Obs: Faça esse processo sempre assim que abrir o crossfire, caso você deixou a opção ativada na ultima vez, é só desativa-la e salvar)
Espero ter ajudado a todos!
Comentários
-
Dessa eu já sabia , mais isso pode ajudar muitos que não sabiam ... Parabéns pela dica!
-
Valeu brow!
-
Parabéns cara por ta vindo aqui ajudar as pessoas
-
Prefixo alterado.
-
essa eu não sabia, vlw por me ajudar, toda vez era um século para entrar na primeira, quando eu nascia em Pd ja tava morto ****
-
Interessante, não sabia dessa :eek:
-
Gostei da guia (;
-
É só sempre que abrir o jogo ir em configurações e apertar salvar n precisa mexer em nada, só clica em salvar como se tivesse mudado algo, o jogo vai tratar uns segundos e dps ele entra bem rapidinho. Esse tutorial foi bom, vai ajudar muitos, muito bom cara.
-
Vdd adianta Muito para entrar rapido,eu faço outra coisa kk,eu vou no Bau abro e depois vou no MN,ai entra rapido,mas as vezes quando sinto que o pc está lento faço isso,e ainda muito,vai ajudar Muito as pessoas que não sabem disso,Boa
-
Obrigado pelo guia, com toda certeza ajudará muitos usuários com problemas de carregamento demorado.
-
Ótimo guia
-
Dica útil para quem não tem um PC bom.
-
Kkkkkkk quem não sabia disso
-
Um ótimo guia, vai ajudar muita gente que não sabia, inclusive eu faço parte dos que não sabia hehe.
-
KKKKKKKKKK Ja eu tinha paciencia de esperar carregar!
-
Poxa... eu não sabia disso, eu sempre tive a paciência de esperar kkkkkk.
-
Ótimo!!!
Vou tentar, cansei de entrar no segundo round da ranqueada -
Eu sempre entro antes no Modo BOt KKSJASDKASj Vlw pela ajuda mano
-
Excelente dica, com certeza ajudará muitos players.
-
Ótima dica, Dessa eu não sabia.
-
Gostei do guia man