Finalmente página de clãs!
Viram o conexão da segunda parte da att?
Não vai ter muita coisa (como é de costume em uma segunda parte), mas ao falar sobre a ranked e que ela foi prolongada, agora temos a certeza que finalmente vamos ter uma ótima motivação a jogar com o clã.
E aí, quais são suas opiniões e expectativas depois de anos esperando?
Não vai ter muita coisa (como é de costume em uma segunda parte), mas ao falar sobre a ranked e que ela foi prolongada, agora temos a certeza que finalmente vamos ter uma ótima motivação a jogar com o clã.
Comentários
-
já estava com saudade dessa página de clãs! eu espero que ela venha de uma maneira que vai nós
surpreender.
agora mesmo que fiquei ansioso, é curioso! -
Eu espero uma coisa Super magnifica, pois já estamos esperando a 2 Anos e Meio praticamente, nada mais justo do que vir uma coisa ótima.
-
Já estava na hora , pra ficar perfeito só faltava vir o modo competitivo pra BETA ou igual no modo fuga que troca os times sem sair da sala ( da no mesmo).
-
Tô martelando isso desde ano passado e ficavam me quotando dizendo que já diziam isso à 2/3 anos. Pessoas que me quotaram, cadê seu Deus agora?!
-
Eu falei que ela viria em breve, sabia que ela viria pelo menos no 1º semestre de 2k18.
-
Com essa noticia Fenix SP já comecou um conselho para preparar o clã para ficar no topo com bastante free Beta e outros roubos...
mas pelo que eu sei ele é remodelado então talvez fique menos injusto.. -
2 Anos na espera dessa pagina , de uma coisa eu sei deve ta bem legal
-
já tava na hora, depois desse tempo todo aff
-
SniperHell escreveu: »Viram o conexão da segunda parte da att?
Fiquei muito feliz em saber que a pagina de clãs está voltando, vai ser um baita gás no game. -
Pra mim não vai fazer muita diferença já que eu mal fico em clã, mas é bom que ela volte, quem sabe assim o jogo n fica menos merd#
-
Finalmente ela irá voltar, anos e anos de espera já.
Será um atrativo à mais para o jogo. -
É só ler os lábios do Mike que você vai entender que ele disse "Página de Clãs".
-
Quando o Mike "anunciou" a nova página de clãs, eu achei que ia ser mais uma adaptação da que já existe no CF NA, maaaaaas, felizmente, dando uma lida em outros tópicos (se não me engano) o [MOD]Code disse que ela teria funções novas, mas quais seriam, eu já não sou capaz de teorizar [noparse]:/[/noparse].
-
A animação é grande, ainda mais eu que estava sem clã e voltei para StresseD, e agora é comemorar e curtir a volta!