Sistema de Trocas Seguro
Eu gostaria de sugerir uma ideia de Sistema de troca seguro, por que é certo que mais de 90% da Comunidade quer ele, e se puder algum Moderador me falar se tem chance.
Bom a minha idéia é que o sistema de trocas acontecesse aqui no site, o defeito da idéia original para min é que fica fácil para os hachers roubarem as armas, mas minha idéia é que para a troca das armas fosse assim Ex:
Robertin quer trocar a conta com o pedrin, dai o Robertin vai no site escolhe a arma q quer trocar e tem q confirmar todas as suas informações ( Igual para recuperar o email, mas sem o email atual), dai para o Robertin trocar de conta ele precisa fornecer a Resposta Secreta, o email atual e o PRIMEIRO EMAIL DA CONTA, o PRIMEIRO NICK DA CONTA, e talvez mais alguma coisa,
dai o Robertin coloca todas as suas informações para troca e manda junto com a arma de troca e com quem vai trocar, dai o Pedrin recebe a Solicitação de Troca de Armas e junto vem como se fosse uma enquete pedindo as mesmas coisas que pediram para Robertin, Resposta Secreta, Email atual e o Primeiro e o Primeiro nick da conta, dai o Pedrin coloca todas as suas informações corretas, dai o sistema leva umas 2h por exemplo para analisar as respostas dos jogadores, e também para conferir se tem algum histórico de hacher em alguma das 2 contas ( Se tiver, CANCELAMENTO DA TROCA), dai dps de analisar as duas accs ele confirman a troca, e o Robertin e o Pedrin saiem felizes para jogar com as suas novas armas.
E depois de realizar a troca nessas 2 contas, as 2 Contas irão ficar 7 dias (Ou menos) sem realizar nenhuma troca com ninguém (No Início do Sistema), por que esse Sistema de Trocas praticamente todos queremos e ele no Início iria sobrecarregar o Site, dai deixa 1 ou 2 meses para a Z8 estabelecer o sistema e suportar a quantidade de jogadores, dai depois é só liberar para todos os dias.
E pra aquela ideia do pessoal de criar conta fake ganhar a arma e passar para a Original, podia colocar uma patente miníma de Capitão ( Ou Superior ), e também ocorresse a troca somente entre armas do Mercado Negro de Zp.
Eaí Gostaram da Ideia ? Fiquei pensando 3 dias para o Sistema ficar segura, Eu já vi um Moderador falando que foi recusado esse Sistema, mas Por Favor se gostou e achou o sistema Seguro,
encaminhe a ideia aos Superiores, ou se achou alguma coisa que falharia me conte para melhorar, pois eu acho que vou conseguir criar uma ideia para toda a comunidade que quer esse Sistema... Confia que vai dar certo, Obrigado Por Ler e Thau.:D:rolleyes:
Bom a minha idéia é que o sistema de trocas acontecesse aqui no site, o defeito da idéia original para min é que fica fácil para os hachers roubarem as armas, mas minha idéia é que para a troca das armas fosse assim Ex:
Robertin quer trocar a conta com o pedrin, dai o Robertin vai no site escolhe a arma q quer trocar e tem q confirmar todas as suas informações ( Igual para recuperar o email, mas sem o email atual), dai para o Robertin trocar de conta ele precisa fornecer a Resposta Secreta, o email atual e o PRIMEIRO EMAIL DA CONTA, o PRIMEIRO NICK DA CONTA, e talvez mais alguma coisa,
dai o Robertin coloca todas as suas informações para troca e manda junto com a arma de troca e com quem vai trocar, dai o Pedrin recebe a Solicitação de Troca de Armas e junto vem como se fosse uma enquete pedindo as mesmas coisas que pediram para Robertin, Resposta Secreta, Email atual e o Primeiro e o Primeiro nick da conta, dai o Pedrin coloca todas as suas informações corretas, dai o sistema leva umas 2h por exemplo para analisar as respostas dos jogadores, e também para conferir se tem algum histórico de hacher em alguma das 2 contas ( Se tiver, CANCELAMENTO DA TROCA), dai dps de analisar as duas accs ele confirman a troca, e o Robertin e o Pedrin saiem felizes para jogar com as suas novas armas.
E depois de realizar a troca nessas 2 contas, as 2 Contas irão ficar 7 dias (Ou menos) sem realizar nenhuma troca com ninguém (No Início do Sistema), por que esse Sistema de Trocas praticamente todos queremos e ele no Início iria sobrecarregar o Site, dai deixa 1 ou 2 meses para a Z8 estabelecer o sistema e suportar a quantidade de jogadores, dai depois é só liberar para todos os dias.
E pra aquela ideia do pessoal de criar conta fake ganhar a arma e passar para a Original, podia colocar uma patente miníma de Capitão ( Ou Superior ), e também ocorresse a troca somente entre armas do Mercado Negro de Zp.
Eaí Gostaram da Ideia ? Fiquei pensando 3 dias para o Sistema ficar segura, Eu já vi um Moderador falando que foi recusado esse Sistema, mas Por Favor se gostou e achou o sistema Seguro,
encaminhe a ideia aos Superiores, ou se achou alguma coisa que falharia me conte para melhorar, pois eu acho que vou conseguir criar uma ideia para toda a comunidade que quer esse Sistema... Confia que vai dar certo, Obrigado Por Ler e Thau.:D:rolleyes:
Comentários
-
Essa sugestão já foi muito pedida. Creio que seja considerada como algo "impossível".
-
BiliMeendy_ escreveu: »Essa sugestão já foi muito pedida. Creio que seja considerada como algo "impossível".
Bom eu não acho que seja impossivel e sim complicado por que este tipo de opção poderia causar muitos problemas a z8.
Ex: Atualmente o roubo de contas do crossfire vem aumentando em alta escala,com está opção não demoraria muito para descobrirem como burlar assim roubando armas e etc de outras contas!
Obs: Sou a favor deste sistema mais reconheço que pode levar tempo para entrar em funcionamento devido a varias precauções que devem ser tomadas antes de criar está opção! -
Ola boa noite, Bom como já foi dito que o sistema de troca não irar vir para o crossfire.
esta não e a primeira vez que deram esta sugestão e foi tornada como inviável.
e outra o sistema de troca para um jogo de fps não e bem assim como voce pensa, já fui gm de outros jogos de outros géneros, e todos tinham sistema de troca, mais eu nunca vi sistema de troca em jogos do género fps, contudo o sistema de troca pela experiência traz muito problemas, varias pessoal sao vitimas de Keylogger, contudo o mesmo pode obter todos os dados necessário para conseguir furtar sua conta, e assim acarretando problemas para si próprio e para a z8, sendo que o sistema de trocas e bem claro que a empresa nao se responsabiliza por nenhum furto.
falo isto porque tenho experiência, ex : eu respondia vários tickets todos os dias com as mesmas pergunta. e quando eu iria ver os logs de conexões o usuário estava utilizando um programa ilegal, ou a sua conta era uma conta publica uma conta compartilhada com varias pessoas. -
Sistema de trocas é útil em qualquer jogo, por aqui, parece que o pessoal não curte muito. Mas de verdade, essa sua parte de segurança ficou o suco mano, pra que toda essa burocracia? Basta fazer a trade de troca, aceitar no e-mail e pronto.
-
Sistema de trocas é útil em qualquer jogo, por aqui, parece que o pessoal não curte muito. Mas de verdade, essa sua parte de segurança ficou o suco mano, pra que toda essa burocracia? Basta fazer a trade de troca, aceitar no e-mail e pronto.
Eu considero isso como mais segurança, como você pode ver esse Sistema de troca não vem pelo simples fato que iria acontecer muitos roubos de contas e armas, eu sugerir colocar essa quantidade de perguntas para ficar mais difícil o roubo de armas, e demoraria uns 2 min no máximo para colocar essas informações. E também eu sugerir colocar algumas questões mais complicadas, para a maioria do pessoal que compra conta não tem acesso a essas perguntas ( Já que a z8 é contra a Venda de contas ). -
Ola boa noite, Bom como ja foi dito que o sistema de troca não irar vir para o crossfire.
esta não e a primeira vez que deram esta sugestão e foi tornada como inviavel.
Por isso as Perguntas ''Qual foi o Primeiro Email da conta'' e ''Qual foi o primeiro nick da conta ?'' essas perguntas eu acredito que elas fazem a diferença, só o dono que criou a conta sabe dessas respostas, o primeiro nick do jogo ninguém precisa guardar por que todos sabemos ( Acredito eu kk) e o primeiro email eu peguei igual fosse para alterar o email da conta, que a própria GM solicita o seu primeiro Email da conta. -
lucasprofo escreveu: »
Eu considero isso como mais segurança, como você pode ver esse Sistema de troca não vem pelo simples fato que iria acontecer muitos roubos de contas e armas, eu sugerir colocar essa quantidade de perguntas para ficar mais difícil o roubo de armas, e demoraria uns 2 min no máximo para colocar essas informações. E também eu sugerir colocar algumas questões mais complicadas, para a maioria do pessoal que compra conta não tem acesso a essas perguntas ( Já que a z8 é contra a Venda de contas ).
Isso é loucura. O sistema não será implementado porque eles não querem gastar para criar algo novo, já que ainda não existe em outros CFs. A conta é de responsabilidade do criador, não tem como ser roubado no sistema de trocas se você não passar ela a ninguém. Só o fato de confirmar a trade por o e-mail é de extrema segurança que quem esta realizando a troca é o dono da conta. -
Olá!
Conforme já anunciado antes, por enquanto, não é possível implementar este sistema em nosso jogo. -
Uma ideia muito legal, seria muito bacana, mas como o Gabriel disse, não é possível implementar o mesmo no jogo.
Esta discussão está fechada.