Caixas na minha conta não dropam
Jogo na minha conta dês do ano de 2014 e abro caixas de zp/gp/eventos dês de sempre,o que me chateia e o motivo de eu não colocar mais zp é que acho que minha conta tem algum problema que não cai nada NUNCA.(Cheguei a comprar vip só para ter certeza de que teria uma arma)
Moderação existe algum método para arrumar minha conta?logo não é tão difícil ganhar das caixas e eu estou realmente muito chateado já que é o meu jogo Preferido.
Nick : [CPT_coruja]
Moderação existe algum método para arrumar minha conta?logo não é tão difícil ganhar das caixas e eu estou realmente muito chateado já que é o meu jogo Preferido.
Nick : [CPT_coruja]
Comentários
-
Boa Tarde a sua conta não tem nada de errado,o fato de não vir nada nas caixas e azar tem que ter sorte nelas.
-
Não acredito que seja assim,já pedi a ajuda de players tipo zeloko que sempre ganham nas caixas e dei muitas caixas para eles abrirem e nada de premiação,fiz isso varias vezes com inumeras caixas e mesmo assim nunca dropei.Acredito que tem um problema em algumas contas antigas.
-
Não tem problema algum em contas antigas, é a sorte de cada um que conta, continue tentando que uma hora você ganha.
-
Se eu abrir 1000 caixas qual seria a chance de eu ganhar uma arma rara?Não deve ser apenas sorte e sim matematica.Eu abri mais ou menos isso e não ganhei nada,deve ter sim algum problema com a conta.Poderia me explicar melhor como funciona as caixas?
-
CPT_CORUJA escreveu: »Se eu abrir 1000 caixas qual seria a chance de eu ganhar uma arma rara?Não deve ser apenas sorte e sim matemática. Eu abri mais ou menos isso e não ganhei nada,deve ter sim algum problema com a conta.
"O Mercado Negro é um sistema de entrega de itens baseado puramente na sorte.
Não há nenhuma garantia que o jogador ganhará o item desejado ao rodar um determinado número de caixas.
Alguns jogadores ganham o item desejado ao rodar apenas uma, duas ou três caixas. Já outros, com menos sorte, não recebem o prêmio dos sonhos tão facilmente."
• Não ganhei nada no Mercado Negro