Quando sai o resultado ?????????
Boa noite
Quando sai o resultado da pesquisa da z8, Aquela de ganhar Vips e caixas e tals
Quando sai o resultado da pesquisa da z8, Aquela de ganhar Vips e caixas e tals
Comentários
-
Provavelmente sai daqui uns dias... Talvez junto com a segunda att de janeiro.
Pediram paciência, e estão certos, afinal estão dando prêmios de graça, o minimo que devemos fazer é esperar pacientemente. -
Olá,
Como o Sniper disse, sairá em breve, acredito que antes que a semana da atualização acabe, já tenha sido anunciado.
Quando sair, eu mando no grupo do Clã.
Mais alguma dúvida? -
SniperHell escreveu: »Provavelmente sai daqui uns dias... Talvez junto com a segunda att de janeiro.
Pediram paciência, e estão certos, afinal estão dando prêmios de graça, o minimo que devemos fazer é esperar pacientemente.
Sim, estão dando prêmios de graça, mas é apenas pra um grupo de 125 pessoas, não pra todos que terminam o questionário.
Se demorar mais um pouco eu não vou mais confiar nesses resultados de sorteio, parece que tão escolhendo muito os ganhadores... -
[QUOTE=[MOD]Code;n1040011]Olá,
Como o Sniper disse, sairá em breve, acredito que antes que a semana da atualização acabe, já tenha sido anunciado.
Quando sair, eu mando no grupo do Clã.
Mais alguma dúvida?[/QUOTE]
eu sai do clã, teve uns k.o ae , deletei todos , " ATE te deletei sem querer " me aceita la dnv.
Ahh e já estao ganhando as caixas já , tem gente ganhando ja -
Sim, estão dando prêmios de graça, mas é apenas pra um grupo de 125 pessoas, não pra todos que terminam o questionário.
Se demorar mais um pouco eu não vou mais confiar nesses resultados de sorteio, parece que tão escolhendo muito os ganhadores...
Famosa panelinha jewjwewej Certeza man -
Aparentemente já entregaram , pois vi muitos ganhando a awm vitoriosa e a kukri .
-
acho que eles não escolherão pq contas fakes ganharão
-
Olha o nível dos ganhadores ... padrão
-
Eu ja ganhei a awm vitoriosa
-
Pelo visto já entregaram e eu não ganhei.
-
eu só acho que os jogadores escolheram uma caixa simples em vez de escolher a caixa razer...muito rara e não vai voltar tão já pro cross!
-
eu votei no mapa,barragem,vip m4 prisma,e caixa razer
-
olá ! respondendo a resposta dos senhores, amigo primeiramente são vários questionário para ser analisados, contudo isto causa uma demora.
assim que a equipe terminar de analisar todos os relatório, que será postada a lista dos ganhadores, mantenham a calma e não perca a fé !
a caixa vitoriosa e a caixa mais admirada do cenário, contudo ainda não tive informação se foi entregues os prêmios para os ganhadores.
mais acredito que a premiação só deveria ser entregue assim que tive-se o resultado. -
[QUOTE=[MOD]Code;n1040112]Pelo visto já entregaram e eu não ganhei.
[/QUOTE]
tbm nao -
Pelo visto já entregaram os prêmios, pois vi varias pessoas ganhando a awm vitoriosa, quanto a lista de ganhadores eles devem soltar em breve.