Quando e onde vai sair os VENCEDORES do EVENTO, PARKOUR: EM BUSCA DO TEMPO PERDIDO?

COLOR=#FF0000]MOD[/COLOR][COLOR=#000000, [/COLOR]COLOR=#FF0000]GM[/COLOReu fiz um VÍDEO com o tempo de 03:09:31 e venho reparando o tempo dos outros participantes e eu (ACHO) que to em 1º LUGAR, Enfim... eu quero saber quando e onde vai ser postado os VENCEDORES.
assim eu como outros jogadores estão com essa
DÚVIDA, é permitido ultrapassar a LINHA VERMELHA da 3º Onda e ir por cima do CONTAINER branco da 11º Onda ??

Comentários

• Olá,

Acredito que até o final da próxima semana, os resultados já serão divulgados, então peço que tenha um pouco de paciência.
    Sobre os obstáculos, se nessas partes que você disse, você teve de percorrer algum obstáculo, então é permitido. Só não é permitido quando você EVITA obstáculos, como na Fase 16, que tem como usar o trampolim de subir nos obstáculos roxos pra ir direito no trampolim final.

Mais alguma dúvida?
  • [QUOTE=[MOD]Code;n1040045]Olá,

Acredito que até o final da próxima semana, os resultados já serão divulgados, então peço que tenha um pouco de paciência.
    Sobre os obstáculos, se nessas partes que você disse, você teve de percorrer algum obstáculo, então é permitido. Só não é permitido quando você EVITA obstáculos, como na Fase 16, que tem como usar o trampolim de subir nos obstáculos roxos pra ir direito no trampolim final.

Mais alguma dúvida?[/QUOTE]

Sim, eu gostaria de saber qual dia é o FIM do evento pós no FÓRUM do evento ta lá 11 - 19 e no TEXTO onde explica o evento mostra outra data que é do dia 11 até 17 as 23:59. Eu deixei de postar 1 VÍDEO com 03:06:41 por causa disso... Se possível envia-lo me avise que upo de imediato pro YOUTUBE ( Sem edição )