Estou triste.
z8, eu ja comprei mais ou menos 1000 caixas gp e nao ganhei nada, sabe oq é nada? Ou eu sou o mais azarado do mundo ou a z8 ta tirando comigo.
Comentários
-
M.N é sorte, tem pessoas que roletam 10 caixas e ganham duas armas, já tem outras que roletam centenas e não ganham nada... Normal...
-
1.000 caixas realmente é bastante pra não ganhar nada HUAEHUHAEAU mas MN é puramente sorte, uma dica que te dou é pra roletar logo que chega uma arma nova no MN de GP, sempre faço assim e ganho com 30 caixas.
-
Olá amiguinho azarado. bom primeiramente para conseguir ganhar algo na roleta o senhor terá que ter sorte.
eu sou um jogar um pouco antigo, e pra falar a verdade também sou azarento, quase nunca eu ganho tenho 4 mn no máximo já roletei mais de 4 k de caixas.
mais não perca a confiança continue roletando que um dia irá conseguir! -
Acontece... Eu também já cheguei a roletar cerca de 1000 caixas em uma MN de GP, aí quando estava chegando no final das caixas eu pego logo 2 armas... Isso depois de centenas de caixas. Já ocorreu de eu ganhar MN somente com 4 caixas
MN é baseado em pura sorte! -
Não faz sentindo roletar 1000cx e não ganhar nada, imagina a contidade de gp que vc gastou para comprar as 1000cx
-
1000 cxs deu um total de 26 COP
-
Que azar, amigo... Eu comprei 1200 caixas da Marreta Biônica, e ganhei tudo isso, ****.
-
joguei 5 cx do machado teia ganhei, joguei 5 cx nas adagas ganhei, joguei 10 cx na m37 ganhei,joguei 4cx desert espoleta, ganhei , JOGUEI NUMA ACC QUE TENHO DESTE DE 2012 NO MACHADO VARIOS TIPOS E NÃO GANHEI NADA DE NADA,KKKKKKKKK é questão de sorte ou esta acc minha é bugada.
-
Sei como é mano. Pra ganhar a M4A1 X camo azul eu gastei 800K GP (que na época era todo o meu GP), rodei umas 90 caixas nas vitoriosas e não ganhei nada também. Isso acontece man, um dia você ganha.