Novo Report e Opções
Boa Noite Game Masters gostaria de sitar uma ideia que não é minha mais que eu achei boa e concordei então estou trazendo aqui,bom a ideia seria de acrescentar um método de report ao jogo como por exemplo clicar no nick no tab e aparece umas opções como adicionar aos amigos,reportar,abrir chat entre outras seria uma boa ideia,obviamente eu dei uma aprimorada nela,eu sei que seria díficil acrescentar algo como isto ao jogo devido a algumas complicações que vocês enfrentam frequentemente,porém achei que com isto seria mais fácil os métodos de report para facilitar as ações dos jogadores e Staffs!
Comentários
-
A ideia é boa, mas em pratica se torna inviável, já que não seriam suficiente os GMs de hoje(São poucos).
-
Essa ideia já foi pedida muitas vezes aqui no fórum, porem tem muita burocracia, já que esse sistema não existe em nenhum outro CF.
-
eu até hoje não entendo, o pq da gente não pode ter uma nova forma de reporta! cara seria tão útil nossa!
lembrando, tem muitos jogadores que não gostam de reporta pelo simples fato de demorar, até mesmo amigos meus não gostam. -
A sugestão é muito boa, e muito interessante. Mas acho que seria meio difícil que isso fosse implementado. Boa sugestão!