AWM Tatoo a pedido
Fiz mais uma arma com a textura "tatoo" dessa vez a pedido do monsterlixo
Comentários
-
Cara, ficou lindona :eek: curti demais, parabéns.
Uma dica construtiva, tenta por um fundo escuro, dá um destaque maior pra arma -
Cara, ficou lindona :eek: curti demais, parabéns.
Uma dica construtiva, tenta por um fundo escuro, dá um destaque maior pra arma
Valeu pelo comentário e pela dica;) -
Gostei muito Esta de Parabéns pela skin Adorei ♥
-
Essa skin tá muito legal parabéns se viese pro crossfire faria sucesso eu iria roletar
-
Irada brother, parabéns !!
-
Parabéns pela skin ficou linda
-
s2 glamurosa, rainha do cfal, perfeita muito obrigado de ter atendido o meu desejo s2;):o:eek:
-
Nossa mn, essa aí ta Pancada meu chef! Seloco, ficou muito Linda. Parabéns pela Skin.
-
Nossa cara essa AWM ficou muito linda.
Parabéns pela Skin. -
Realmente é uma bela skin! sem dúvidas mandou super bem, parabéns pela arte. incrivel
-
Ficou muito bonita, nossa! Parabéns!
-
Linda de mais
-
Cara que linda ! Gostei muito dessa skin...
Nota 10 ! -
Gostei muito Esta de Parabéns pela skin Adorei ♥joaovitorfff escreveu: »Essa skin tá muito legal parabéns se viese pro crossfire faria sucesso eu iria roletarIrada brother, parabéns !!Parabéns pela skin ficou lindamonsterlixo escreveu: »s2 glamurosa, rainha do cfal, perfeita muito obrigado de ter atendido o meu desejo s2;):o:eek:KawaSakiii escreveu: »Nossa mn, essa aí ta Pancada meu chef! Seloco, ficou muito Linda. Parabéns pela Skin.vitorlepre escreveu: »Nossa cara essa AWM ficou muito linda.
Parabéns pela Skin.Realmente é uma bela skin! sem dúvidas mandou super bem, parabéns pela arte. incrivel
[QUOTE=[MOD]Curley;n1040305]Ficou muito bonita, nossa! Parabéns![/QUOTE]Linda de maisCara que linda ! Gostei muito dessa skin...
Nota 10 !Muito Obrigado a todos pelos comentários<3 -
Nossa meu veio ta muito massa essa awm
-
-
Meu Deus que awm brabaaa , Parábens mano !:eek:
-
Muito bonita, uma pena essas skins criadas pela comunidade nunca entrarem no jogo, isso daria um up muito maior no cf.
-
Talvez é a AWM mais bonita que já vi no Fórum, ficou linda! Parabéns!
-
Meu Deus que awm brabaaa , Parábens mano !:eek:Muito bonita, uma pena essas skins criadas pela comunidade nunca entrarem no jogo, isso daria um up muito maior no cf.Talvez é a AWM mais bonita que já vi no Fórum, ficou linda! Parabéns!Muito obrigado a todos pelos comentários<3