2.0
Depois de um tempo sem postar, resolvi fazer umas skins com o modelo novo de AK....
Comentários
-
Bem Simples essas AK Seria ótimo se vinhe-se elas na roleta de GP por tempo limitado
-
Bem Simples essas AK Seria ótimo se vinhe-se elas na roleta de GP por tempo limitado
valeu pela atenção;):cool: -
As Skins estão otimas muito bom
-
Curto muito skins simples ^^
Lindas, Parabéns brother ! -
ficou linda brother AK 2.0 iria da UP A GAMER
-
Fica sumido por um tempo, mas quando volta...
Parabéns essas Skins ficou linda. -
só você mesmo pra me salvar meu brow! preciso de uma ak dessa ai k, tem como me manda fazendo favor?
po cara tá jogando mais cf não? kk sempre que vou te chama é um colega seu na conta, está tudo na boa ai contigo?
parabéns pela arte -
joaovitorfff escreveu: »As Skins estão otimas muito bomCurto muito skins simples ^^
Lindas, Parabéns brother !ficou linda brother AK 2.0 iria da UP A GAMERvitorlepre escreveu: »Fica sumido por um tempo, mas quando volta...
Parabéns essas Skins ficou linda.só você mesmo pra me salvar meu brow! preciso de uma ak dessa ai k, tem como me manda fazendo favor?
po cara tá jogando mais cf não? kk sempre que vou te chama é um colega seu na conta, está tudo na boa ai contigo?
parabéns pela arte -
Parecem skins da Halloween e a Camo, ambas ficaram bonitas!
-
A primeira ficou show de bola, parabéns pela arte e nota 10 !
-
Ficaram muito lindas, ainda mais nesse modelo de AK Boa Dyuk, mandando bem demais, como sempre haha
Eu cheguei a ver essa PNG no CF WIKI, muito boa pra fazer skin rsrs -
Não dá para escolher uma rs
As skins ficaram ótimas, meus parabéns! -
[QUOTE=[MOD]Curley;n1040397]Parecem skins da Halloween e a Camo, ambas ficaram bonitas! [/QUOTE]
muito obrigado [MOD]Curley;)A primeira ficou show de bola, parabéns pela arte e nota 10 !DownyPlay01 escreveu: »Ficaram muito lindas, ainda mais nesse modelo de AK Boa Dyuk, mandando bem demais, como sempre haha
Eu cheguei a ver essa PNG no CF WIKI, muito boa pra fazer skin rsrsNão dá para escolher uma rs
As skins ficaram ótimas, meus parabéns! -
Nossa, achei muito delicadas! Amei a roxinha Parabéns
-
Não tem como descrever... chega a ser gostoso ver essas skins!! Muito parabéns!
-
Nossa, achei muito delicadas! Amei a roxinha ParabénsNão tem como descrever... chega a ser gostoso ver essas skins!! Muito parabéns!
Muito obrigado lsdaldja, Fico feliz que tenha gostado:D:cool: -
Parabens, ta sem palavrs memo
-
Ficaram lindas, lembram muito as skins Dia das Bruxas.
Parabéns! -
Me lembrou demais a skin Camo. Arma certa pro M.N de GP!
-
Parabens, ta sem palavrs memoBiliMeendy_ escreveu: »Ficaram lindas, lembram muito as skins Dia das Bruxas.
Parabéns!Me lembrou demais a skin Camo. Arma certa pro M.N de GP!
Pois é, me inspirei no ak camo pra fazer ela , valeu pela atenção brother :cool: -
Skin Toopppp heim Dyuk haha
-
Skin Toopppp heim Dyuk haha
Valeu manin:D, as skins são até bem simples o legal mesmo são esses novos modelos de AK-47, vamos aguardar que cheguem pra nossa versão também.:cool: -
Ficou bacana sua versão 2.0 da ak47 , ficou meio parecida com a ak camo .
-
Mano essa AK ficou Lindona, eu não mudaria nada nela, perfeita! Parabéns pela Skin.
-
Essa AK - Camo ficou braba !
-
vingadorx12 escreveu: »Ficou bacana sua versão 2.0 da ak47 , ficou meio parecida com a ak camo .KawaSakiii escreveu: »Mano essa AK ficou Lindona, eu não mudaria nada nela, perfeita! Parabéns pela Skin.Essa AK - Camo ficou braba !
Muito obrigado GoHero12 fico feliz que tenha gostado;):cool: -
parabéns cara muito top
-
alguém pode me responder como eu faço pra fazer esses desenhos
-
parabéns cara muito topalguém pode me responder como eu faço pra fazer esses desenhos
https://www.youtube.com/channel/UCASWIEL19YlM2jo-G6U3Qgw -
Ficaram lindíssimas brother, como sempre aliás kkkk
Pode me passar a base por favor? Preciso realizar uns testes hehe
EDIT: Já achei, não precisa mais não kk