Possiveis causas Ping alto
Bom resolvi iniciar este topico pq vejo varias pessoas com o mesmo problema eu pesquisei e vi umas soluções.
Bom comigo o ping diminuiu quando eu ajustei a resolução do meu jogo com a da placa de video do meu pc!
1- Placa de video.
2- Mais de uma pessoa usando a internet.
Bom quando temos mais de uma pessoa usando a internet em sua casa o potencial de internet que e usado no seu jogo diminui ocasionando o ping alto,a solução parte de você e de sua conversa com quem mais usa! (mais lembre-se eles tem tanto direito de uso quando você)
O meu foi resolvido com a placa de video mais de vez em quando sobe quando mais alguém aqui em casa usa a internet.
Bom comigo o ping diminuiu quando eu ajustei a resolução do meu jogo com a da placa de video do meu pc!
1- Placa de video.
2- Mais de uma pessoa usando a internet.
Bom quando temos mais de uma pessoa usando a internet em sua casa o potencial de internet que e usado no seu jogo diminui ocasionando o ping alto,a solução parte de você e de sua conversa com quem mais usa! (mais lembre-se eles tem tanto direito de uso quando você)
O meu foi resolvido com a placa de video mais de vez em quando sobe quando mais alguém aqui em casa usa a internet.
Comentários
-
O que a placa de vídeo influencia no ping do jogo?
O problema que as pessoas estão relatando no fórum não tem ligação nenhuma com a quantidade de pessoas utilizando a rede, mesmo essa dica sendo válida, não é a causa do problema. -
Boa noite vi no forúm alguns moderadores e eles diziam para ajustar a resolução do jogo,bom comigo funcionou e pensei em repassar a mensagem para que talvez funciona-se com outros jogadores.
-
joaovitorfff escreveu: »Boa noite vi no forúm alguns moderadores e eles diziam para ajustar a resolução do jogo,bom comigo funcionou e pensei em repassar a mensagem para que talvez funciona-se com outros jogadores.
Resolução não tem nada haver com ping. -
quer mesmo jogar com nego usando a sua net?, limita a conexão delas, mas, limitar a conexão n ira resolver esse problema, então vc pode comprar algum roteador que tenha ICMP, Recomendo os mikrotiks, pois eles tem essa possibilidade de limitar a conexão e ainda estabilizar o ping
-
joaovitorfff escreveu: »2- Mais de uma pessoa usando a internet.
Em redes Wi-fi, isso é fato, não há garantia de estabilização para este tipo de conexão.
Tópico movido para àrea correta.