Página de Clãs, Será que desta vez, ela volta para o Nosso CrossFire?
Bom galera, Eu vi o video do Conexão z8 da 2º att de Janeiro, e vi que cortaram uma parte do video, e nessa parte ele estava falando q nao iria trazer att da ranked pra fevereiro, pra deixar pra outra att q iria vir junto com: alguma coisa, eu Acho seriamente que eles estão planejando Trazer Nossa Mais Querida ''Página de Clãs'' O que vcs Acham?
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/ko1cjs2.jpg"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/ko1cjs2.jpg"}[/IMG2]
Comentários
-
A leitura labial deixa bem claro , depois de tanto tempo ela vai retornar.
Vai ficar SEnCLASSIONAAAAL! entao, vamos esperar a novidade rsrsrs
-
A leitura labial deixa bem claro , depois de tanto tempo ela vai retornar.
É, pior que depois de tanto tempo, eles tem q caprichar na página... Pois tem q conquistar Geral denovo hehe! :cool::rolleyes::oBarbosalima escreveu: »Vai ficar SEnCLASSIONAAAAL! entao, vamos esperar a novidade rsrsrs
Haha, com certezaa amigo. Estamos totalmente ansiosos, não? :rolleyes::o -
Ela está sensacional, novas funções muito boas também.
-
KawaSakiii escreveu: »
Obrigado pela dica, mas qual vc recomenda, que dê para todos ler? :eek:
Eu uso o tema militar , e pra mim as unicas cores ''chatinhas'' de ler são essas :
Cor Black
Cor Navy
Cor Medium Blue
As demais cores são de boa. -
Desde sempre esperei a integração entre o site e o jogo.
-
Eu uso o tema militar , e pra mim as unicas cores ''chatinhas'' de ler são essas :
Cor Black
Cor Navy
Cor Medium Blue
As demais cores são de boa.
Então tranquilo.. Vllw pela dica, nem tinha me ligado nisso, obrigado mesmo! -
[QUOTE=[MOD]Code;n1040235]Ela está sensacional, novas funções muito boas também.
[/QUOTE]
Nooooossaaaa, como é bom ler isso, vc Não imagina Code... C NEM IMAGINA HEHE!:o:o:o:o :eek::eek:
oqqfoioqqha escreveu: »Desde sempre esperei a integração entre o site e o jogo.
pprt, estamos esperando à um bom tempo já, :rolleyes::rolleyes: -
to so na espera
-
-
tenso que agora fiquei bem ansioso para chegada dessa página de clãs! agora sim vai da vontade de entra em um clã.
que venha essa linda -
Tópico movido para área correta!
-
Já tem alguns meses que eu tinha uma leve certeza de que ela estava vindo.
Em meados de setembro o Lennon fez um vídeo no qual ele disse num pequeno trecho que a página de clãs estaria voltando e que os videos dele de beta voltariam e tals, desde então só foram aparecendo mais coisas sobre isso, e a confirmação maior foi a participação do GM viriato na live do Soldado Aqui, que no qual ele fala sobre vários assuntos, e um dos que foi perguntado para o GM foi sobre a página, e o GM respondeu que a chegada dela estava bem próxima, na época achei que viesse em dezembro, mas me equivoquei e disse num post aqui do fórum, que eu acreditaria que ela viesse no minimo no 1º Semestre de 2k18
Live do Dia 2 de Nov 2k17
GM Viriato fala da página de clã no minuto: 17:44 -
certeza MerCenáRioS , top 1ØØ!
-
Os confrontos entre clãs irão voltar a todo vapor
-
tenso que agora fiquei bem ansioso para chegada dessa página de clãs! agora sim vai da vontade de entra em um clã.
que venha essa linda
QUE VENHAAAAAAAAAAAAAAAAA :rolleyes::rolleyes::o:o:p -
DownyPlay01 escreveu: »Já tem alguns meses que eu tinha uma leve certeza de que ela estava vindo.
Em meados de setembro o Lennon fez um vídeo no qual ele disse num pequeno trecho que a página de clãs estaria voltando e que os videos dele de beta voltariam e tals, desde então só foram aparecendo mais coisas sobre isso, e a confirmação maior foi a participação do GM viriato na live do Soldado Aqui, que no qual ele fala sobre vários assuntos, e um dos que foi perguntado para o GM foi sobre a página, e o GM respondeu que a chegada dela estava bem próxima, na época achei que viesse em dezembro, mas me equivoquei e disse num post aqui do fórum, que eu acreditaria que ela viesse no minimo no 1º Semestre de 2k18
Live do Dia 2 de Nov 2k17
GM Viriato fala da página de clã no minuto: 17:44
ÓTIMO SABER DISSO, EU NEM ME LIGAVA PQ TIPO, NAO FICO MUITO NO YTB VENDO VIDEOS, MAS COM CTZ SE EU FICASSE SABERIA MELHOR SOBRE ISSO, FICO MUITO FELIZ, SABENDO Q A NOSSA PÁGINA DE CLÃ, TÃO QUERIDA IRÁ VOLTAR COM TODO GÁS PARA NOSSO CF.:o
deseleganjas escreveu: »certeza MerCenáRioS , top 1ØØ!
KKKKK, QUANDO A PÁG DE CLÃ SAIU, MEU CLÃ ERA TOP 50, ESTAVA CAINDO 1 RANK POR DIA, CHEGARIA NOS 10 PRIMEIROS DE BOA, MAS AÍ TIRARAM A PÁG DE CLÃ, AGORA QUEM SABE, CONSIGAMOS DE NOVO O TOP? KK, BOA SORTE À TODOS! :cool::rolleyes:;) -
os confrontos entre clãs irão voltar a todo vapor
com certeza amigo, tem que estar bastante preparado, pq vai vim vÁrios clÃs das antiga pra disputar... Em fim, boa sorte -
Sinceramente, não estou muito animado para esse tal Ranking de Clãs. Não sou chegado em Beta..
Eu fiquei foi chateado por adiarem o fim da temporada das partidas ranqueadas.. -
Na verdade isso era pra ter chegado faz muito tempo , o Servidor de Clãs tá quase morto por causa disso , Eu espero que dê uma motivada pra galera que gosta de Beta , é triste ver um servidor que era sempre lotado , naquela situação.
-
BiliMeendy_ escreveu: »Sinceramente, não estou muito animado para esse tal Ranking de Clãs. Não sou chegado em Beta..
Eu fiquei foi chateado por adiarem o fim da temporada das partidas ranqueadas..
Sim mano, eu também nao curto betas, mas a Página de Clãs é outro Nível, ne nao!? Eu também fiquei bastante chateado pela adiação, até pq eu posso perder meu rank até lá. -
Na verdade isso era pra ter chegado faz muito tempo , o Servidor de Clãs tá quase morto por causa disso , Eu espero que dê uma motivada pra galera que gosta de Beta , é triste ver um servidor que era sempre lotado , naquela situação.
Isso é verdade mn, Concordo cntg. Antes ficava lotado, mal dava pra entrar com o clan, kk :rolleyes: -
Conheço muita gente que parou de jogar pela falta da página de clãs, só jogavam beta com os amigos, depois que ela saiu muitos abandonaram o jogo, faz muita falta, vamos torcer pra que seja isso mesmo.
-
ahhhhhhhh se realmente for rank de clã .. Se prepara que meu clã vai entrar neste top 100 ae hahahha
-
Depois de muito tempo ela ira retornar, e com toda certeza vai dar um belo gás no game.
-
Já estava na hora, mais de 2 anos sem uma página de clã, um jogo do tamanho do CF, isso é uma vergonha! mas enfim aí esta ela e deve ser igual ao do CFNA ficarei surpreso se vier algumas novidades para a nossa versão mas duvido muito disso, espero que ela seja mais balanceada pq a outra dava até nojo, mas ninguém nem ligava para o rank, todo mundo sabia que ali era puro f.b na época, o que o pessoal quer mesmo é acompanhar o próprio clã, ver a evolução, poder acompanhar pelo site, enfim, o que era maneiro também era o ranking de BETA, mas infelizmente os câncer mais conhecidos como jogadores BR HUE estragavam aquilo com a bosta do free BETA, realmente esta parte é lamentável.Na verdade isso era pra ter chegado faz muito tempo , o Servidor de Clãs tá quase morto por causa disso , Eu espero que dê uma motivada pra galera que gosta de Beta , é triste ver um servidor que era sempre lotado , naquela situação.
Ahh, nem me fale, meu clã já até desistiu de jogar BETA muito por conta disso, antes era no máximo 5 minutos pra achar um BETA hoje é em torno de 10/15 minutos, quase não enche 1 canal, antes tinha 1 canal cheio desdas 8 da manhã, hoje é 1 e meio e olhe lá! fora os malditos bug's que tem lá, como o do jogador que está vivo não conseguir ler o chat de quem já morreu, ping's que bugam somente naquele servidor, enfim, aquela maldita virada de lado ainda bem que já foi resolvida, aquilo só servia pros desgraçados bugarem a partida e reverterem o resultado em seu favor caso estivessem perdendo, fora o erros que dava em muita gente, ainda bem que hoje a virada de lado acontece dentro da própria partida, estou animado com a chegada do rank de clã, parece que nisso o CF está tomando jeito. -
Já estava na hora, mais de 2 anos sem uma página de clã, um jogo do tamanho do CF, isso é uma vergonha! mas enfim aí esta ela e deve ser igual ao do CFNA ficarei surpreso se vier algumas novidades para a nossa versão mas duvido muito disso, espero que ela seja mais balanceada pq a outra dava até nojo, mas ninguém nem ligava para o rank, todo mundo sabia que ali era puro f.b na época, o que o pessoal quer mesmo é acompanhar o próprio clã, ver a evolução, poder acompanhar pelo site, enfim, o que era maneiro também era o ranking de BETA, mas infelizmente os câncer mais conhecidos como jogadores BR HUE estragavam aquilo com a bosta do free BETA, realmente esta parte é lamentável.
.
Nossa página vai ser muito melhor que a do NA, trarão coisas que farão com que os jogadores se envolvam mais com os clãs do que antigamente, também reviverão sistemas que todos gostavam da página antiga, coisas que o NA não possui. Não se esqueça, "O peixe morre pela boca". -
[QUOTE=[MOD]Code;n1040739]
Nossa página vai ser muito melhor que a do NA, trarão coisas que farão com que os jogadores se envolvam mais com os clãs do que antigamente, também reviverão sistemas que todos gostavam da página antiga, coisas que o NA não possui. Não se esqueça, "O peixe morre pela boca".[/QUOTE]
Sei que nem lançou ainda, e acho que você não pode dizer muito, mas sabe/pode dizer se haverá punição para os clãs que praticarem "Free Beta" ou semelhante?