Raqueadas

Porque ainda não colocaram um sistema de ranqueadas WOGL?

Comentários

• Faço outra pergunta a vc : Porque deveriam colocar um sistema WOGL nas ranqueadas ?

Já seria difícil de colocarem pois não existe isso em nenhum outro CF

E pense,se não colocaram modo WOGL nem nas partidas comuns,pq colocariam só nas ranqueadas ?
  • porque ninguém é obrigado a jogar só com AK/M4;)
  • O jogo encontra-se na onda dos hacker,vejo um tópico escrito "raqueadas" venho ver,e você reclamando de arminhas...

Cara em que mundo você vive.O problema não e as armas.Eu mesmo ja tentei usar essas armas OP e só me dei mau.

Op pra mim é AK 47 de GP pra mim e a melhor.

Resumindo WOGL em BR significa Choro.

Vai durmir BB
  • Acredito que possa ser algo a ser discutido no futuro. É sempre algo importante a opinião e as sugestões de nossa comunidade, mas ficamos a mercê da desenvolvedora.
  • É bem dificil colocar algo assim no jogo, até porque não agradaria muitos, e como o [USER="13722022"]XeroqRolmis[/USER] disse, não existe em nenhuma outra versão, porque teria no nosso? ;)
  • Acho que isto é algo a ser MUITO, mas, MUITO debatido.

Eu mesmo não gostaria que as partidas ranqueadas fossem WOGL. Gosto de jogar com a Cyborg.. ;D
  • A melhor opção seria ter um SISTEMA DE COMPRAS igual a um jogo concorrente , conseguir dinheiro para comprar as armas , isso cairia muito bem , eu torço um dia para que isso seja possível , Daria uma emoção a mais nas rankeadas.
  • Pq a Z8 não tem problema mental e não vai dar bola pra essa gentinha que vive choramigando pra arma.
    Não tem que por sistema nenhum, não tem que mudar nada, em relação ao uso das armas, tem que deixar do jeito que tá.
  • Porque não faz sentido algum jogar só com m4 e ak
  • Porque não faz sentido, sendo que em campeonatos em outros CF se pode usar todas as armas, e outra, não faz sentido em se limitar em algumas armas em quanto nosso CF dispõe de uma variedade enorme de armas!

• "
    XeroqRolmis escreveu: »
    Faço outra pergunta a vc : Porque deveriam colocar um sistema WOGL nas ranqueadas ?

Já seria difícil de colocarem pois não existe isso em nenhum outro CF

E pense,se não colocaram modo WOGL nem nas partidas comuns,pq colocariam só nas ranqueadas ?
    "

Mano, se o CF já tem sistema que filtra outras armas em certos modos, porque nn daria certo filtra armas que nn fossem wogl, vc nn consegue entrar de fuzil em modo sniper, consegue?

E porque eles fariam isso em rankeadas e em não no geral? Porque rankeadas é mais pra testar a habilidade pura do cara, sem essas armas que varam 100% ou slug que é quase uma awm com mira embutida.
    kratoseoXORO escreveu: »
    porque ninguém é obrigado a jogar só com AK/M4;)

Claro que não, também tem Aug-A1/AWM/FAMAS/SG552... enfim né
    DownyPlay01 escreveu: »
    É bem dificil colocar algo assim no jogo, até porque não agradaria muitos, e como o [USER="13722022"]XeroqRolmis[/USER] disse, não existe em nenhuma outra versão, porque teria no nosso? ;)

Olha só uma chance dá gente sair na frente em
    BiliMeendy_ escreveu: »
    Acho que isto é algo a ser MUITO, mas, MUITO debatido.

Eu mesmo não gostaria que as partidas ranqueadas fossem WOGL. Gosto de jogar com a Cyborg.. ;D

Joga com a tua Cyborg nos 4fun, torne as rankeadas mais justas ;)
    WinBack_X escreveu: »
    A melhor opção seria ter um SISTEMA DE COMPRAS igual a um jogo concorrente , conseguir dinheiro para comprar as armas , isso cairia muito bem , eu torço um dia para que isso seja possível , Daria uma emoção a mais nas rankeadas.

Ficaria muito plageado ao meu ver, e seria trabalhoso demais colocar um sistema desses
    VitorProbio escreveu: »
    Pq a Z8 não tem problema mental e não vai dar bola pra essa gentinha que vive choramigando pra arma.
    Não tem que por sistema nenhum, não tem que mudar nada, em relação ao uso das armas, tem que deixar do jeito que tá.

Ata, tirou todas as minhas dúvidas agora
    bota66573 escreveu: »
    Porque não faz sentido algum jogar só com m4 e ak

"Claro que não, também tem Aug-A1/AWM/FAMAS/SG552... enfim né"
    lsdaldja escreveu: »
    Porque não faz sentido, sendo que em campeonatos em outros CF se pode usar todas as armas, e outra, não faz sentido em se limitar em algumas armas em quanto nosso CF dispõe de uma variedade enorme de armas!

Faz sentindo quando vc não tem dinheiro pra pagar 100 temers em uma arma e sair varando todo mundo por aí

"Hur durr más também tem as M.N que você ganha e vara com facilidade" Mano, se vier alguém com isso, vá a ***** sérião, mercado negro é definição de sorte, vc pode mt bem gastar mais dinheiro ali do que com uma vip e nn ganhar nada
  • ArthurSLKCC escreveu: »

Faz sentindo quando vc não tem dinheiro pra pagar 100 temers em uma arma e sair varando todo mundo por aí

"Hur durr más também tem as M.N que você ganha e vara com facilidade" Mano, se vier alguém com isso, vá a ***** sérião, mercado negro é definição de sorte, vc pode mt bem gastar mais dinheiro ali do que com uma vip e nn ganhar nada

só vc comprar M14 de AP/ 9A91/ Pingeon
  • Sistema,

São coisas bem difíceis de se por, ainda mais novidade que vem de ideias.

É interessante a sugestão, porém teria que ser discutido sobre o mesmo para ver o nível de possibilidades, de algo desse porte/nível vir para o CrossFire, ainda mais na Ranqueada. ;)
  • ArthurSLKCC escreveu: »

Joga com a tua Cyborg nos 4fun, torne as rankeadas mais justas ;)

PARA CARA, vem meter essa aqui não, ninguém tem culpa se você só gosta de jogar de AK 47/M4 etc, ou se você NÃO SABE de defender de uma VIP, ou se vc talvez n tenha uma VIP aí se sinta excluído da turma. Injustiça é você cair contra hacker e não poder fazer nada.
    Isso é um pouco de injustiça, agora você vem dizer '' joga com sua cyborg em 4fun e torne as rankeadas mais justas '' ? a cara fala sério.
    Você deve ser mais um daqueles chorões de 4 serie que vivem poluindo o F2 das pessoas com seu choro sem sentido.
    Eu tenho certeza que você é.
  • Na minha opinião, se existisse um modo WOGL para as ranqueadas, teria que ser um modo com seu rank próprio, assim como o C.E e P.D, passaria a existir um P.D WOGL, assim, só quem quisesse jogar com tais regras jogariam nesse modo, não obrigando quem não gosta dessas regras jogarem P.D com regras WOGL.
    Enfim, é só minha opinião, mas se for depender dos chineses, esse "modo" não chega tão cedo.
  • PcTroll escreveu: »
    Na minha opinião, se existisse um modo WOGL para as ranqueadas, teria que ser um modo com seu rank próprio, assim como o C.E e P.D, passaria a existir um P.D WOGL, assim, só quem quisesse jogar com tais regras jogariam nesse modo, não obrigando quem não gosta dessas regras jogarem P.D com regras WOGL.
    Enfim, é só minha opinião, mas se for depender dos chineses, esse "modo" não chega tão cedo.

dessa forma até que daria pra ser.... eu não tenho vip e não tenho nada contra quem tem aliás gostaria de ter. mais o que eu não entendo é o choro desses caras com as vips tipo: ala já botou vip. pow o cara comprou tá ajudando a manter o jogo e vcs reclamam.
  • Vc diz que é pra tornar mais justas as partidas .... E desde quando é injusto ?

Alguém usando m4 vip ou m14 faz ela virar imortal agr ?

"Ah mas ranqueada é pra mostrar habilidade, é mais competitivo" Só por ter todas as armas deixa de ser competitivo ? Use a arma que vc goste e seja feliz

Obs: Recomendo que leia http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/172999-multiquote-no-novo-fórum

Vai deixar suas postagens mais organizadas e "limpas"
  • [QUOTE=[MOD]Curley;n1040899]Sistema,

São coisas bem difíceis de se por, ainda mais novidade que vem de ideias.

É interessante a sugestão, porém teria que ser discutido sobre o mesmo para ver o nível de possibilidades, de algo desse porte/nível vir para o CrossFire, ainda mais na Ranqueada. ;)[/QUOTE]

Único comentário sensato até agora, seria incrível se vocês ao menos levassem em consideração e sei lá, fizessem uma votação, agradeceria demais <3
  • PcTroll escreveu: »
    Na minha opinião, se existisse um modo WOGL para as ranqueadas, teria que ser um modo com seu rank próprio, assim como o C.E e P.D, passaria a existir um P.D WOGL, assim, só quem quisesse jogar com tais regras jogariam nesse modo, não obrigando quem não gosta dessas regras jogarem P.D com regras WOGL.

Seria g e n i a l
  • VitorProbio escreveu: »

PARA CARA, vem meter essa aqui não, ninguém tem culpa se você só gosta de jogar de AK 47/M4 etc, ou se você NÃO SABE de defender de uma VIP, ou se vc talvez n tenha uma VIP aí se sinta excluído da turma. Injustiça é você cair contra hacker e não poder fazer nada.
    Isso é um pouco de injustiça, agora você vem dizer '' joga com sua cyborg em 4fun e torne as rankeadas mais justas '' ? a cara fala sério.
    Você deve ser mais um daqueles chorões de 4 serie que vivem poluindo o F2 das pessoas com seu choro sem sentido.
    Eu tenho certeza que você é.

Queria muito, más esse ano tem alistagem :'(