Mercado Negro de Gp
Z8 ! Cadê as armas no mercado negro de GP , estamos sentindo FALTA
Comentários
-
Também to sentido falta. acho que em fevereiro ou março as armas crimson deve voltar
-
todo mes deveria vir 1 mn d gp
-
Eles trouxeram uma nova Arma de GP nova não faz um mês, e ainda melhor que isso na Loja, onde qualquer um pode ir e comprar e garantir a sua arma, ao invés de ter que roletar uma monte de caixa e as vezes não ganhar nada.
-
kratoseoXORO escreveu: »Também to sentido falta. acho que em fevereiro ou março as armas crimson deve voltar
eu espero que isso não volte! pois se for para fica trazendo uma arma " comemorativa " fica meio que sem graça, a não ser que eles acabam trazendo uma ak é desert, com essa skin.
pq se for para trazer as mesmas armas, não faz sentido! -
eu espero que isso não volte! pois se for para fica trazendo uma arma " comemorativa " fica meio que sem graça, a não ser que eles acabam trazendo uma ak é desert, com essa skin.
pq se for para trazer as mesmas armas, não faz sentido!
Verdade, ia ser legal completar a família crimson -
Acabou de vir uma secundária no Mercado Negro de GP... Mas você pode sugerir qual gostaria que viesse!
-
Meu cf esta com erro de login quando coloco meu login e senha fica travada e aparece que o tempo de espera se esgotou e sai do joga helpppppp