Skins / atualizaÇÃo da steyr aug a3
Bem que a Z8games poderia fazer uma skin da Steyr Aug A3, é uma arma boa, com ótima precisão... mas que os jogadores mal a conhecem, crossfire é um jogo de armas, e existem armas nele que quase ninguém joga, mas podem jogar, caso a z8 anunciem uma nova skin para essa arma. Até por que não existe skin para a steyr aug a3, a escolha do mercado negro é a da equipe da Z8 gp ou zp.
Só isso mesmo equipe da Z8 games, agradeço-lhes se aceitarem essa atualização ou sugestão, como preferirem.
Espero que botem uma skin na minha arma predileta!
Atenciosamente, Ak.][DaviLau // DaviLaurize
Só isso mesmo equipe da Z8 games, agradeço-lhes se aceitarem essa atualização ou sugestão, como preferirem.
Espero que botem uma skin na minha arma predileta!
Atenciosamente, Ak.][DaviLau // DaviLaurize
Comentários
-
Essa sugestão é inviável, pois não depende da Z8 e sim da Desenvolvedora do Game no caso a Smilegate.
-
Realmente ela é uma ótima arma, também gostaria de ver uma skin nessa arma infelizmente, tem algumas armas que são bem abandonada dentro do cf.
-
vitorlepre escreveu: »Essa sugestão é inviável, pois não depende da Z8 e sim da Desenvolvedora do Game no caso a Smilegate.
Eu disse "bem que a Z8" ou Smilegate, sei lá, poderia tentar desenvolver. -
A Z8Games é a distribuidora do jogo na América Latina/Brasil, não tem como simplesmente, criar, teriam que solicitar à desenvolvedora do jogo Smilegate. Mas é um belo rifle/fuzil sem dúvidas, que não possuí muitas skins, seria bom se fizessem e trouxessem mais skins do mesmo.
-
Depois que a Z8 começou a "doar" armas (quem é das antigas sabe que foi lá no final de 2014 que a Z8 começou com isso), a Loja de armas do game está ficando cada vez mais abandonada.