AK47-Star Night
Opa!
Como andei um pouco criativo, resolvi fazer mais uma skin simples!
Como andei um pouco criativo, resolvi fazer mais uma skin simples!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/9tsA8YE.png"}[/IMG2]
Comentários
-
poxa, podia forma um kitzinho com essa skin que tal?
parabéns pela skin curley, não sei pq esse nome me parece de um carinha que peguei de faca. -
parabéns
[MOD]Curley ficou [h=2]Star[/h] -
Aaaah, que skin bonita! Simples e muito bem feita
Achei a ideia brilhante! -
Mano... Ficou muito maneira!!! "Estrela da Noite", muito show o nome, Curti bastante a SKIN tb! :rolleyes::cool:
-
Simples Mas bonita, Parabéns pela Skin.
-
Muito bonita,
No jogo ficaria 10/10. Parabéns! -
Achei muito bonita! Parabéns
-
O ruim de ver essas skins é que vc fica na vontade de te-la no jogo e não pode kk, TA LINDA *-*
-
Me lembrou da ak ddb.. ficou muito linda! Com detalhes e "gráfico" magníficos! Parabéns pela skin!
-
Top essa ak so tem os mito aqui
-
poxa, podia forma um kitzinho com essa skin que tal?
parabéns pela skin curley, não sei pq esse nome me parece de um carinha que peguei de faca.parabéns
[MOD]Curley ficou [h=2]Star[/h]
[QUOTE=[MOD]Paranoid;n1040492]Aaaah, que skin bonita! Simples e muito bem feita
Achei a ideia brilhante! [/QUOTE]KawaSakiii escreveu: »Mano... Ficou muito maneira!!! "Estrela da Noite", muito show o nome, Curti bastante a SKIN tb! :rolleyes::cool:vitorlepre escreveu: »Simples Mas bonita, Parabéns pela Skin.BiliMeendy_ escreveu: »Muito bonita,
No jogo ficaria 10/10. Parabéns!Achei muito bonita! ParabénsiFXHeadShot escreveu: »O ruim de ver essas skins é que vc fica na vontade de te-la no jogo e não pode kk, TA LINDA *-*Me lembrou da ak ddb.. ficou muito linda! Com detalhes e "gráfico" magníficos! Parabéns pela skin!Top essa ak so tem os mito aqui
Obrigado à todos! ;D -
Me lembrou muito a AK DDB 2013. Belo trabalho mano!
-
caraca, adorei essa skin, fico muito top mano parabens.;)
-
Essa Skin ficou Top de linha, parabéns !
-
Me lembrou muito a AK DDB 2013. Belo trabalho mano!Belieber1010 escreveu: »caraca, adorei essa skin, fico muito top mano parabens.;)Essa Skin ficou Top de linha, parabéns !
Obrigado galera! -
Linda Parabéns !
-
Muito bom [MOD]Curley essa textura ficou ótima na png 2.0,parabéns.
-
Ficou legal hein, mas eu acho que ficaria melhor se você deixasse a parte de madeira na cor preta/cinza.
Ótima arte -
Ficou muito lindaa!
Poderia ter a D.E e uma AWM também ^^