Só comigo?

Bom eu queria saber se é só comido o seguinte caso exemplo eu estou lá jogando modo faca e estou de machado cfs e um cara me mata com machado cfs e eu tenho mania de quando morrer escrever ''af'' e ai ao escrever af fica copiando as facas sendo q estou com uma igual e quando vem uma faca que quero copiar as 3 possibilidades ja se foram então eis a questão porque a z8 ñ habilita para isso não funcionar quando você for escrever ? e quando você estiver com o chat fechado ai apertar o F copiará mais com o chat aberto ai tu vai escreve algo com F acaba copiando e muitas vezes são coisas que nem queremos e não há como voltar atrás. Exemplo numa partida rankeada estava eu conversando com um cara do time que era do clã e ele disse se eu morresse antes dele ele me pediu para telar ele para ver uma arma q ele queria mostrar daí começou o round e no méxico eu fui pelo esgoto no BL e jogaram 4 granadas o time gr e acabou que me mataram e telei ele e disse nossa que arma feia e copiou uma granada recruta -.-

Comentários

Esta discussão está fechada.