M4A1-S PRISMA Homem De Ferro rsRSsrSRs
Olá Galera, é muito TOP Jogar e Poder Mudar a Cor Da Skin, Nesse Vídeo Coloquei As Cores Do Homem De Ferro e Só Não Matei Mais Que o MITO NOVATO Que Tava No Meu Time.
Mas Seria Bom Chegar a Opção De Mudar a Cor Da Fumaça Que Sai Da Prisma ! Ainda To Esperando a Z8 Trazer Essa Opção para Nós !
[video=youtube_share;_dbuQ1EiqoI]https://youtu.be/_dbuQ1EiqoI[/video]
Mas Seria Bom Chegar a Opção De Mudar a Cor Da Fumaça Que Sai Da Prisma ! Ainda To Esperando a Z8 Trazer Essa Opção para Nós !
[video=youtube_share;_dbuQ1EiqoI]https://youtu.be/_dbuQ1EiqoI[/video]
Comentários
-
É isso aí, vídeo ficou show
Não sei como vocês conseguem jogar no lado canhoto : / -
Nice kkkk, ''Homem de Ferro'', coloca as cores das outras armaduras dele, vai fica Show tbm manu'
-
Nice vídeo.
Oloco até que ficou bonita essa M4 Homem de Ferro, parabéns pelo vídeo. Like -
Ficou bonitona, como consegue jogar na canhota kkkk
-
É isso aí, vídeo ficou show
Não sei como vocês conseguem jogar no lado canhoto : /
Valeu, é costume mesmo, em outros FPS eu jogo de boa na direita, mas só no CF eu acho muito estranho jogar com a direita, é tipo usar a mão esquerda no mouse e a mão direita no teclado rsrsrs -
Video top!! #like
Ficou linda com as cores do homem de ferro! -
É muito estranho pra mim ver alguém jogando com a canhota, #JÁtenteiEfiqueiNEGATIVO kkkkk fora isso video massa man! A Prisma foi daora assim
-
Tópico movido para área correta.
-
Lado canhoto slc , te admiro
-
Top o vídeo, pena que o mito entrou no time né?! HHAHAHA!!
Essa opção de mudar de cor é bacana demais mesmo. Quando vier a opção de mudar o efeito "fumaça" das VIP's vai ser mais legal ainda! -
Seria muito legal a ideia de poder trocar a cor da fumaça das M4A1 VIP apoio a ideia rs
-
Ótimo vídeo, ficou show !
Também sou canhoto haha ! -
Quando vi o título achei que fosse uma skin feita no photoshop heuehu
Mas achei bem legal a criatividade! -
Aham, fico daora mano
-
Ótimo vídeo, ficou show !
Também sou canhoto haha !
rsrsrssr Somos Poucos, mas Somos FORTES !