ak 47-Gambit [pedido]
A pedido do luanGAT0 fiz esta skin do Gambit;)
nesse link podem ver em 3d
https://sketchfab.com/models/49360150f2f14e96afdec08179046b74
nesse link podem ver em 3d
https://sketchfab.com/models/49360150f2f14e96afdec08179046b74
Comentários
-
Salve IRMÃO!!! A Skin ficou perfeita cara! Parabéns + uma vez! TU É O CARA! O CARAAA!
-
KawaSakiii escreveu: »Salve IRMÃO!!! A Skin ficou perfeita cara! Parabéns + uma vez! TU É O CARA! O CARAAA!
valeu manin TMJ:cool: -
Nossa Bebe, linda de bonita, gostosa de cremosa AUUUUUUUUUUUUU
Brincadeiras a Parte essa Skin ficou linda, Parabéns. -
Os detalhes no "corpo" da arma ficaram perfeitos, porem, não gostei do pente da arma. Penso que poderiam ter sido um pouco mais "elaborado", se é que me entende.
De qualquer forma, parabéns. Você sempre manda bem! -
kkkkkk Gambit!!! so vc mesmo!!! muito boa!
-
dessa vez eu não curti muito ela não, mesmo assim fez um bom trabalho como sempre! fico bobo com os detalhes dela
-
Gostei ficou bonita
-
ficou muito bom qualidade 10
-
parabéns ,ficou linda *-*
-
Ficou linda! Como sempre, quem sabe faz ao vivo! Estás de parabéns!
-
Ficou muito bonita, mas acho que a parte de madeira, assim como a placa do guarda-mão (partes de madeira) poderia ser sem nada.
-
vitorlepre escreveu: »Nossa Bebe, linda de bonita, gostosa de cremosa AUUUUUUUUUUUUU
Brincadeiras a Parte essa Skin ficou linda, Parabéns.BiliMeendy_ escreveu: »Os detalhes no "corpo" da arma ficaram perfeitos, porem, não gostei do pente da arma. Penso que poderia ter sido um puco mais "elaborado", se é que me entende.
De qualquer forma, parabéns. Você sempre manda bem!Barbosalima escreveu: »kkkkkk Gambit!!! so vc mesmo!!! muito boa!dessa vez eu não curti muito ela não, mesmo assim fez um bom trabalho como sempre! fico bobo com os detalhes delaGostei ficou bonitaficou muito bom qualidade 10iFXHeadShot escreveu: »parabéns ,ficou linda *-*Ficou linda! Como sempre, quem sabe faz ao vivo! Estás de parabéns!
[QUOTE=[MOD]Curley;n1040895]Ficou muito bonita, mas acho que a parte de madeira, assim como a placa do guarda-mão (partes de madeira) poderia ser sem nada.[/QUOTE]
valeu [MOD]Curley:D -
Ficou linda mesmo, Parabéns !
-
Que talento! Deve dar muito trabalho fazer skins em 3D... Mas o resultado é sensacional *u*
Parabéns pela arte! Sempre mandando ver -
Ficou linda mesmo, Parabéns !
[QUOTE=[MOD]Paranoid;n1040985]Que talento! Deve dar muito trabalho fazer skins em 3D... Mas o resultado é sensacional *u*
Parabéns pela arte! Sempre mandando ver [/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Paranoid, fico feliz que tenha gostado....Sim na minha opinião da um pouco mais de trabalho fazer em 3d, é que além de mapear a arma tem que descobrir onde vai cada parte dela, ou seja: na textura DTX um pequeno detalhe que aparece próximo ao cano, pode estar em um lugar completamente diferente, como ao lado da coronha por exemplo, então isso é o que acaba consumindo o maior tempo.... -
Ficou top em! Bela skin!
-
Ficou top em! Bela skin!
Muito obrigado Morenauum, fico feliz que tenha gostado, valeu pela atenção;):cool: -
Eu sei que já te pedi para fazer 1 skin , mas que tal fazer uma skin com tema do dragon ball ?
-
vingadorx12 escreveu: »Eu sei que já te pedi para fazer 1 skin , mas que tal fazer uma skin com tema do dragon ball ?
Vou se se ficar boa eu posto o resultado;) -
dedodechumbo escreveu: »
Vou se se ficar boa eu posto o resultado;)
OK estarei no aguardo, se postar me marque no post .