Motivo Do Crossfire ter quedas de fps (solução)

Olá, bom dia venho a partir deste tópico informar por que ocorre as quedas de fps no crossfire e por um seguinte fato o jogo não tem um limite exato de fps seu fps pode fica variando descendo ou subindo de fps venho analisando isso direto, gravei um simples vídeo mostrando https://www.youtube.com/watch?v=bugU0t3ZI2I&feature=youtu.be
Repare que no vídeo gravando pelo computador não há quedas de fps por que o fps fica fixo em um numero exato, já sem está gravando o fps já não e fixo ele fica variando entre 100~150 ai fica acontecendo essas travadas chatas, então a solução para esse erro e a z8games colocar uma opção de pode fixa seu fps exemplo, pode fixa seu fps no 60 não deixar seu fps passar de 100, ou fixar seu fps 100,200, isso seria uma função que teria nas configurações do jogo poderia escolher em pode fixar seu fps ou não.
Tenho outra sugestão para dar também z8games poderia colocar uma opção de diminuir os efeitos das granadas,vuddu,ranked essas granada faz perde muito fps quando explode por causa dos efeitos visuais, peço que algum moderador repasse para os Game master.

Comentários

• Que eu saiba, não tem um limite minimo de FPS, e sim máximo, pois o máximo se sua maquina for potente e quiser limitar tudo bem, já se for alguém com maquina fraca, simplesmente como iria botar o minimo em 150 fps? Sugestão sem sentido.
  • Isso está ocorrendo devido alguma má otimização do jogo em alguma atualização. É normal o FPS ter essas quedas durante a jogatina, o problema é que atualmente essas quedas estão ocorrendo de forma brusca com algumas pessoas. Embora essa sugestão seja teoricamente boa, na prática funciona como o V-Sync, e essa tecnologia em jogos de FPS é horrível.
  • aAsTrOnAuTaA escreveu: »
    Que eu saiba, não tem um limite minimo de FPS, e sim máximo, pois o máximo se sua maquina for potente e quiser limitar tudo bem, já se for alguém com maquina fraca, simplesmente como iria botar o minimo em 150 fps? Sugestão sem sentido.
    Você não entendeu o que eu quis dizer vamos lá, bom exemplo eu tenho 120 de fps e o máximo que meu hardware consegue atingir então eu iria colocar uma limitação de fps até o 120 entende? pra não passa dos 120, isso iria servir para outros casos também.
  • 235235236 escreveu: »
    Isso está ocorrendo devido alguma má otimização do jogo em alguma atualização. É normal o FPS ter essas quedas durante a jogatina, o problema é que atualmente essas quedas estão ocorrendo de forma brusca com algumas pessoas. Embora essa sugestão seja teoricamente boa, na prática funciona como o V-Sync, e essa tecnologia em jogos de FPS é horrível.

Essa tecnologia só serve ria para hardware potente e mesmo assim ficaria um pouco ruim com ele ativado, já pc que roda o jogo a 70 fps n faria muito sentindo ele ficar ativo já que o fps ira ficar oscilando de acordo com o modo e mapa que joga
  • KillerxRoot escreveu: »
    Você não entendeu o que eu quis dizer vamos lá, bom exemplo eu tenho 120 de fps e o máximo que meu hardware consegue atingir então eu iria colocar uma limitação de fps até o 120 entende? pra não passa dos 120, isso iria servir para outros casos também.

Mas limitar seria ruim, e não bom...
  • Agora me expliquem uma coisa eu logo no crossfire jogo 3 salinha fica travando depois de joga essas 3 salinha fica dboa para de trava, acho que como vc diz e mt mal optimizado mesmo, z8games fica entupindo o jogo de modo que ninguém joga z8 deveria, focar no P/D C/E C1S M.Z o resto ninguém joga.
  • Uma sugestão um pouco diferente, das demais que já vi. Mas acho que isso não é tão fácil como aparenta ser, pois são coisas que mexem com a programação do jogo, nisso a SMILEGATE teria que enviar um novo PATCH(atualização) com a otimização do jogo.

Mas creio que sempre que inovam, em modos/mapas, não fique 100% otimizado, então começa a pesar...