Pedófilos e Estupradores no Crossfire? Sério Z8?
Joguei com um player que no nick dele tinha o termo "pedofilo" e algo mais (não citei o nick em si, conforme regras do Fórum).
Aí fiquei curioso e fiz busca no rank de soldados com o termo "PEDO".
O que me surpreendeu a quantidade de nicks com essa palavra! :eek:
Também fiz busca com o termo "estupr".
É sério isso Z8? Vocês deixam registrar nick com esses termos?
Aí fiquei curioso e fiz busca no rank de soldados com o termo "PEDO".
O que me surpreendeu a quantidade de nicks com essa palavra! :eek:
Também fiz busca com o termo "estupr".
É sério isso Z8? Vocês deixam registrar nick com esses termos?
Comentários
-
Sabe porque não estou surpreso? Sempre disse aqui que hackers são criminoso (e são mesmo). Pelas brechas que deixam onde atuam esses infratores quanto mais os outros como esses sitados no tópico. Entendo que o número de contingente no game seja muito reduzido, então da margens para esses incômodos...só fico na torcida para que a Z8, que sempre vou acreditar ser uma empresa séria, tome conhecimento de mais esse fato e tome providências radicais e definitivas e não esperem virar caso de polícia. Mas tem que ser num pacote só: hackers, floods, pedófilos & Cia.
-
Bom não acho que os nicks conrrespondam com suas ações todavia não tenho duvidas que os nicks podem atingir o publico infantil os estimulando a ter mais cuidado com este tipo de coisa, mais mesmo assim são nicks inapropriados.
Embora eu ache que o nick destes jogadores não conresponda com suas atitudes concordo que esses nomes podem atingir o publico infantil do jogo -
Tem vários nicks diferentes, acredito que que ele não seja pedófilo, e sim alguém sem criatividade pra botar um nick, alias com criatividade demais rsrs.
-
aAsTrOnAuTaA escreveu: »Tem vários nicks diferentes, acredito que que ele não seja pedófilo, e sim alguém sem criatividade pra botar um nick, alias com criatividade demais rsrs.
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Acho que isso é indiferente. Uma pessoa, por mais que esteja sem criatividade, jamais colocara um nick que tem um significado ruim.
Acredito que a EquipeZ8 deveria bloquear estes "mini-termos" do CrossFire, assim como já existe para as tags de MOD ou xingamentos mais comuns. [/FONT] -
aAsTrOnAuTaA escreveu: »Tem vários nicks diferentes, acredito que que ele não seja pedófilo, e sim alguém sem criatividade pra botar um nick, alias com criatividade demais rsrs.
Mas sem criatividade e usar um termo que é abominável por todos nós?
Acho que toda brincadeira tem sempre tem um fundo de verdade. -
Cara, realmente nunca tinha parado pra analisar isso. Deveriam bloquear todos esses caras. Beleza, sem criatividade mas pow... com tantas palavras existentes por ai, tantas combinações, o ser tem que colocar justo isso de pedofilia? Ridículo... Eu fico indignado com esse tipo de pessoa.
-
hei! isso eh muito pouco... já passou por mim nomes que, nem me imaginava ver por aqui, e a inda tem nomes depreciando a propria Z8game tipo z8lix... enfim, nao acaba por ae nao...acho que ja deveria estar apagado das paginas. rsrsrs
-
BiliMeendy_ escreveu: »
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Acho que isso é indiferente. Uma pessoa, por mais que esteja sem criatividade, jamais colocara um nick que tem um significado ruim.
Acredito que a EquipeZ8 deveria bloquear estes "mini-termos" do CrossFire, assim como já existe para as tags de MOD ou xingamentos mais comuns. [/FONT]
Mas sem criatividade e usar um termo que é abominável por todos nós?
Acho que toda brincadeira tem sempre tem um fundo de verdade.
Certo... Mas creio que ninguém se sinta ofendido pelo nick, algo que não fara diferença nenhuma na jogabilidade das pessoas, sim, ridículo... Mas indiferente, tem vários nicks com palavrões e não tem restrição alguma, creio que não terá para o termo pedófilo. -
Barbosalima escreveu: »hei! isso eh muito pouco... já passou por mim nomes que, nem me imaginava ver por aqui, e a inda tem nomes depreciando a propria Z8game tipo z8lix... enfim, nao acaba por ae nao...acho que ja deveria estar apagado das paginas. rsrsrs
Nem deveriam deixar criar. O próprio sistema tinha que barrar esses nomes antes da criação.
Como existe a NASTY LIST (escrever palavrão) deveria fazer na criação também. -
Muita calma nessa hora, amigo jogador.
Da forma que voce postou, parece que permitimos este tipo de pessoas no jogo.
Existem milhares de nick's com termo de uso de programas ilegais e por isso deveriam ser banidos ou estaríamos permitindo isso?
Mas qual a prova de que realmente são o que o nick apresenta?
Sobre o termo apresentado, para Nick, concordo que não deva ser usado, por isso, temos um suporte que acata denúncias deste tipo e caso sejam consideradas procedentes, nós mudaremos, não precisa vir abrir um tópico tentando causar um estrondo como se nós apoiássemos isso e adicionar este tipo de palavra no black list não é 100% certeza de bloqueio do termo, já que alguns burlam o "O" pelo "0" o "E" pelo "3" e por aí vai.
Basta reportar, que nós faremos nossa parte. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n1040819]Muita calma nessa hora, amigo jogador.
Da forma que voce postou, parece que permitimos este tipo de pessoas no jogo.
Existem milhares de nick's com termo de uso de programas ilegais e por isso deveriam ser banidos ou estaríamos permitindo isso?
Mas qual a prova de que realmente são o que o nick apresenta?
Sobre o termo apresentado, para Nick, concordo que não deva ser usado, por isso, temos um suporte que acata denúncias deste tipo e caso sejam consideradas procedentes, nós mudaremos, não precisa vir abrir um tópico tentando causar um estrondo como se nós apoiássemos isso e adicionar este tipo de palavra no black list não é 100% certeza de bloqueio do termo, já que alguns burlam o "O" pelo "0" o "E" pelo "3" e por aí vai.
Basta reportar, que nós faremos nossa parte.
[/QUOTE]
Olá caro moderador.
Postei esse assunto justamente para "causar", pois já tinha aberto um ticket ANO PASSADO com esse mesmo assunto e vocês não fizeram NADA!
Nem tem como provar que abri, já que vcs deletam os tickets antigos e infelizmente eu tinha deletado também meu e-mail.
Mas agora abri outro e vou guardar, juntamente com o print deste post (vai que você delete também)... para que final do ano possa vir aqui novamente e levantar a mesma questão.
Agora, sobre "prova de que realmente são o que o nick apresenta", se for seguir essa regra, então posso fazer um nick com os dizeres "[mod]" e um palavrão que então vocês não farão nada?
Sou pai e meu filho joga CF. Se você for, você gostaria que se filho jogasse com nicks de cunho anti-sociais, racistas e depravados? Acho que não.
Antes então de vir abafar o caso, não seria mais digno tentar solucionar o problema para toda comunidade CF ?