5000 Postagens!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/aC5k5dk.png"}[/IMG2]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/dHffvsK.png"}[/IMG2]
.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/dHffvsK.png"}[/IMG2]
.
Olá, colegas!
Hoje venho compartilhar minha conquista/felicidade ao completar 5.000 postagens.
Poucos sabem, mas.. antes mesmo de querer conquistar cargos aqui no fórum, sempre tive vontade de bater um número alto de postagens. Na verdade, o número que pretendo chegar é 10.000, porem, 5.000 já é de grande significância para mim.
Alguns podem pensar que postagens são besteira, porem, eu sempre considerei os números de postagens como um sinônimo de nobreza e experiencia neste lugar. Penso que ter postagens, significa que você esta aqui há muito tempo, e que, talvez continue por muito mais. Mostra que você cativa o fórum. Que tem para si, algo que faz parte do seu cotidiano.
Bom, é isso..
E vocês, pretendem chegar a algum numero?
Sei que tem alguns ai que só querem o CP, e.e.. NADA CONTRA..
Comentários
-
Sinceramente eu pretendia chegar em 2000 postagens no fórum, porem agora nem me importo mais com isso...
Hoje em Dia utilizo o Fórum como um meio de distração fora do jogo, onde posso expor minhas ideias para o jogo e até comentar ideia de outros players.
#Edit
Parabéns pelos 5k de post, não aguentava mais ouvir você falando sobre isso. -
Meus parabéns pelas suas 5.000 postagens, espero que esse número só aumente e que conquiste seus próximos objetivos.
Em relação a postagens, nunca tive um objetivo, acredito que os números, para mim, não significam muita coisa. Mas chegando aos 4.000, coisa que está bem próximo, ficarei contente. -
5.000 é post pra caramba hein, certeza que vai chegar nos 10K fácil. Parabéns Bilizão ^^
Vou excluir alguns posts teus só pra ti voltar pra 4K :rolleyes: UAEHUAHEUHUAEHU mentira. -
Esse deve ser herdeiro do dash huehue
-
Boa 06,
5k de postagem não é para qualquer um não e ainda ser ativo no fórum... Parabéns que venham seus 10k rapidinho...
Bem lembrado desse ponto ai rsr muita gente come o fórum apenas pela conquista do CP (Também não tenho nada contra CP é lindo) mas não é a mesma coisa conquistar X postagens porque gosta e X postagens por buscar recompensas ... agora vai ficar 1 semana sem postar para não estragar esse lindo numero? rsrs
Eu pretendo ter um bom numero de postagens também, porém todos sabem que comento e publico apenas quando acho algo realmente interessante para ser comentado ou publicado para comunidade... então é isso ai!!!
TMJ Billi e jaja vem os 10k, 20k, 30k... -
Nunca liguei muito para as postagens , Eu lembro quando você começou a usar o fórum Billi , só de ser fã de Justin bieber eu já não gostava de você , Agora passou bastante tempo , somos amigos e eu ainda continuo não gostando de você , Parabéns pela conquista BilliFraco , Você tem muita paciência pra esse Fórum !
-
Parabéns!! Eu não tenho um número, porém aos poucos vou aumentando. Gosto de estar por aqui e como você disse representa muita coisa.
-
Parabéns pela marca alcançada, continue por aqui que chegará a marca de 10 mil fácil.
-
Parabéns pela conquista! Com certeza conseguirá bater sua outra meta.
-
Parabéns amigo!! Um dia eu chego lá também!!
-
Vou excluir alguns posts teus só pra ti voltar pra 4K :rolleyes: UAEHUAHEUHUAEHU mentira.
****oqqfoioqqha escreveu: »Esse deve ser herdeiro do dash huehue
Modéstia parte pretendo ultrapassa-lo, huheaheau. Missão impossível, claro..
[QUOTE=[SC]Tomateko;n1040713]Boa 06,
agora vai ficar 1 semana sem postar para não estragar esse lindo numero? rsr
TMJ Billi e jaja vem os 10k, 20k, 30k...
[/QUOTE]
Impossível não comentar, hehehe.
TMJ!Nunca liguei muito para as postagens , Eu lembro quando você começou a usar o fórum Billi , só de ser fã de Justin bieber eu já não gostava de você , Agora passou bastante tempo , somos amigos e eu ainda continuo não gostando de você , Parabéns pela conquista BilliFraco , Você tem muita paciência pra esse Fórum !
Você me ama, é diferente.. -
Tinha uma meta de pegar 2k para poder pegar o cp do fórum, Mas cabei fazendo mer* e acabei levando infração grave, lá se foi o meu sonho de pegar esse cp heueheuheu, mas tenho minha mete de pegar 1k pelo menos aqui.
Parabéns pelos 5k de postagens e que continue assim ate chegar nos 10k ^.^ -
Boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, pra comemorar vai fazer aquela ChuvaNEGR....
-
eu tenho 1K e já acho muito, 5k então.. meus parabéns, ativão;)
-
Uma marca e tanto, Billi! Meus parabéns
Essa quantidade mostra o quanto você ama frequentar o fórum, e confesso que é muito difícil alcançar esse número sem fazer free posts.
Continue assim e logo alcançará seus 10 mil posts -
Parabéns pelos seus 5000 postagens , isso leva muito tempo fora do jogo respondendo e dando opiniões que sempre vejo por aqui rs
-
Eu nunca imaginei que ainda estaria aqui até hoje, estou indo rumo aos 6k, mas já faz tempo que não ligo em contar..
-
Esse é o reflexo do que é ser um membro ativo no fórum!
Parabéns, Billi! Nosso querido fórum é formado por pessoas como você, que gostam de frequentar o fórum. Só progresso! -
Parabéns mano! Você sempre disposto a ajudar, gosto da sua personalidade rs, parabéns!
-
Parabéns pela dedicação, espero um dia chegar aonde vc chegou..
-
nossa quando eu vejo uma coisa dessa kk:rolleyes:
-
-
Concordo com vc sobre o N° de postagens significarem mais tempo e experiência no fórum
Minha meta é chegar a 2000,o ruim é q sou mais ativo apenas no Quartel,Sugestões e Tópico Livre,ai dificulta um pouco ksks -
XeroqRolmis escreveu: »
Minha meta é chegar a 2000,o ruim é q sou mais ativo apenas no Quartel,Sugestões e Tópico Livre,ai dificulta um pouco ksks
Relaxa, um dia você chega lá! Minha meta é uns 10k, mas tô bem longe anda kkkkk.
Parabéns, maninho! Sempre evoluindo! -
Parabéns Billi, agora quero ver passar do nosso Anchovy (antigo Dashie kk) até 2050 ****!
Minha meta pra esse ano é chegar à pelo menos 1000~1500 postagens... admito que é uma tarefa muito trabalhosa frequentar o fórum (quase) todos os dias, mantendo uma média de 4-5 posts diários sem fazer free post e tentando evitar uma infração kk. -
Pra mim ainda falta um pouco, principalmente agora que eu não frequento tanto o fórum como antes
Parabéns, agora falta pouco pra 10.000 -
Parabéns billi , bom eu pretendo pegar 2.300 para ter aquele cp lindão .
-
Meus parabéns por essa conquista!
Eu pessoalmente não tenho muito interesse em posts, mas tenho interesse na patente do fórum de 12000 posts, ela é muito linda. -
[QUOTE=[MOD]Sirioth;n1040898]Uma marca e tanto, Billi! Meus parabéns
Essa quantidade mostra o quanto você ama frequentar o fórum, e confesso que é muito difícil alcançar esse número sem fazer free posts.
Continue assim e logo alcançará seus 10 mil posts [/QUOTE]
[QUOTE=[MOD]Paranoid;n1040969]Esse é o reflexo do que é ser um membro ativo no fórum!
Parabéns, Billi! Nosso querido fórum é formado por pessoas como você, que gostam de frequentar o fórum. Só progresso![/QUOTE]
Obrigado, fico feliz em dizer que vocês dois fazem parte desta minha conquista. Sirioth ta aqui antes mesmo deu começar, e quando comecei, foi uma das pessoas que mais me ajudou. Tom então.. Vi com 400, 500, 600, 1000/ Moderador, tem nem o que dizer.Parabéns Billi, agora quero ver passar do nosso Anchovy (antigo Dashie kk) até 2050 ****!
Minha meta pra esse ano é chegar à pelo menos 1000~1500 postagens... admito que é uma tarefa muito trabalhosa frequentar o fórum (quase) todos os dias, mantendo uma média de 4-5 posts diários sem fazer free post e tentando evitar uma infração kk.
Ah, nem tanto, 1000 posts da pra pegar em 5 meses..
Te dizer que passar do Dashie é uma tarefa quase impossível.. **** Deixa ele la como o Lendário de todos os tempos. KK
[QUOTE=[MOD]Code;n1042740]Meus parabéns por essa conquista!
Eu pessoalmente não tenho muito interesse em posts, mas tenho interesse na patente do fórum de 12000 posts, ela é muito linda.[/QUOTE]
Confesso que essas patentes não me interessam nem um pouco. Na realidade gostaria de ter/ver algo personalizável..
.
.
Obrigado a todos os outros que comentaram. Vocês também fazem parte desta conquista. -
BiliMeendy_ escreveu: »Ah, nem tanto, 1000 posts da pra pegar em 5 meses..
Fazendo uns 7 posts por dia até que dá mesmo pra pegar 1000 posts em 5 meses, mas se eu continuar na minha média (4~5) pode garantir que eu vou demorar um pouquinho mais que isso ****BiliMeendy_ escreveu: »
Confesso que essas patentes não me interessam nem um pouco. Na realidade gostaria de ter/ver algo personalizável..
Vamos torcer pra virarmos MODs pois esse é o único jeito de personalizar o que está escrito abaixo do nosso avatar kkkkk...
Sad but true
Esta discussão está fechada.