M1858 Zebra, Plaquetas
Comentários
-
por mim qualquer arma de plaqueta que seja permanente está ótimo, faz um tempão que estou esperando vir algo permanente nn gosto de pegar arma de dias...
-
Eu ficaria muito feliz se ela viesse, porém já veio em eventos passados, não sei se colocariam ela
-
eu estou aguardando essa pistola!
quem dera se fosse de plaqueta, já está na hora e tira aquela sl. deve tá perdendo a cor já. -
Seria só pra coleção pois ela é horrível, mas seria ótimo se viesse, mais uma pra coleção.
-
-
Olha nas plaquetas acho difícil, pois já temos os cupons... Mas quem sabe?! :rolleyes::)
-
Gostaria de ver a AWM-Diamante sazonal permanente nas plaquetas, assim como a Ming e a Kukri Labaredas.
Essa M1858 também seria uma boa, na minha opinião já passou da hora de substituir aquela SL. -
[QUOTE=[MOD]Curley;n1040916]Olha nas plaquetas acho difícil, pois já temos os cupons... Mas quem sabe?! :rolleyes::)[/QUOTE]
Mas ela é arma de evento, Sera que armas de eventos passados viram nos cupons também? -
Realmente ela poderia vim !
Acho ela muito boa e ágio... Boa sugestão amigo -
Nas plaquetas é raro que venha algo permanente ainda mais uma arma rara dessas, mas se vier com certeza eu vou usar!
-
Seria uma ótima ideia... será que teria chances de vir??? acho que sim...
-
Seria muito bom ver essa arma nas plaquetas, daria uma agitada nas missões.
-
Julgo ela uma premiação abaixo do "padrão" para as plaquetas.
Ainda bato na tecla de melhores premiações para as plaquetas, como caixas! Alias, porque não a caixa dela junto a Gatlin Gun? -
Gosto muito dessa pistola queria ter ela em meu baú, poderia vim em Caixas ou na Plaquetas ..
-
Como dito ali em cima, qualquer arma que vier permanente está ótimo pra mim. Mas seria muito bom ter ela de plaquetas.