Liberação de nicks antigos
Bom, sei que a sugestão já foi pedida algumas dezenas de vezes, mas é algo que realmente o jogo necessita.
O game está repleto de contas inativas que possuem nicks que a maioria gostaria de tê-lo, pois elas foram criadas logo no inicio jogo. Uma parcela grande dessas pessoas nem tem mais o acesso as contas, que geralmente não possuem nada. A sugestão era a exclusão dessas contas offline a mais de 4 anos, que possuem a patente de 1º Sargento ou inferior. É realmente frustrante você desejar um nome, pesquisar ele, e ver que ele está sendo usando por uma conta fake de patente recruta.
O game está repleto de contas inativas que possuem nicks que a maioria gostaria de tê-lo, pois elas foram criadas logo no inicio jogo. Uma parcela grande dessas pessoas nem tem mais o acesso as contas, que geralmente não possuem nada. A sugestão era a exclusão dessas contas offline a mais de 4 anos, que possuem a patente de 1º Sargento ou inferior. É realmente frustrante você desejar um nome, pesquisar ele, e ver que ele está sendo usando por uma conta fake de patente recruta.
Comentários
-
cara seria meu maior sonho tem nick que eu queria como baixer crossfire :rolleyes:
-
Se eu não me engano essa sugestão já foi repassada aos GMs, pode ser que mais pra frente seja liberado, só resta aguardar.
-
Bom, sei que a sugestão já foi pedida algumas dezenas de vezes, mas é algo que realmente o jogo necessita.
O game está repleto de contas inativas que possuem nicks que a maioria gostaria de tero jo, pois elas foram criadas logo no inicio dgo. Uma parcela grande dessas pessoas nem tem mais o acesso as contas, que geralmente não possuem nada. A sugestão era a exclusão dessas contas offline a mais de 4 anos, que possuem a patente de 1º Sargento ou inferior. É realmente frustrante você desejar um nome, pesquisar ele, e ver que ele está sendo usando por uma conta fake de patente recruta.
Acho que poderiam simplesmente remover/trocar o nick da conta inativa a mais de 1 ano e meio/2 anos e liberar esse apelido pra quem quiser usar.
Eu tinha uma conta General de Brigada que foi hackeada... seria muito interessante se os GMs pudessem trocar o nick dessa conta antiga pra eu poder usar o nome na minha atual. -
concordo!
eu não me lembro muito bem um joguinho que tinha tipo um sistema assim, se sua conta estava mais de anos sem entra, quando você logava, voltava para parte de nick-name!
é algumas frases explicando o motivo de ter retirado tal nick! -
Certamente, isto já esta em prática em algum CF, não me recordo qual, sera excelente se vir para o nosso CF BR.
-
De fato!! Acredito que esse sistema ainda vai vir pra gente! Espero que não demore!
-
cara seria meu maior sonho tem nick que eu queria como baixer crossfire :rolleyes:
O meu também, mas o nome que eu desejo está em uso por uma conta fake inativa a anosSe eu não me engano essa sugestão já foi repassada aos GMs, pode ser que mais pra frente seja liberado, só resta aguardar.
Olhei o post de sugestões em análise e não encontrei nada sobre isso, espero que tenha sido realmente repassada e que entre em vigor =D
Acho que poderiam simplesmente remover/trocar o nick da conta inativa a mais de 1 ano e meio/2 anos e liberar esse apelido pra quem quiser usar.
Eu tinha uma conta General de Brigada que foi hackeada... seria muito interessante se os GMs pudessem trocar o nick dessa conta antiga pra eu poder usar o nome na minha atual.
Essa questão de excluir, ou somente alterar o nome é muito complexa, excluir as contas é bom para manter o banco de dados do jogo com apenas contas ativas no game, mas também pode prejudicar aqueles que pararam por um tempo. Mas a questão do nick eu concordo contigo, citei 4 anos porque a conta que possui o nick que eu desejo, está offline por esse período.concordo!
eu não me lembro muito bem um joguinho que tinha tipo um sistema assim, se sua conta estava mais de anos sem entra, quando você logava, voltava para parte de nick-name!
é algumas frases explicando o motivo de ter retirado tal nick!
Exato, quando o player voltasse, antes de abrir a tela de servidores, apareceria novamente a tela da escolha de nick, como se a pessoa tivesse acabado de criar a conta.aAsTrOnAuTaA escreveu: »Certamente, isto já esta em prática em algum CF, não me recordo qual, sera excelente se vir para o nosso CF BR.
Não sei qual CF se refere, mas também estou na torcida para chegar aqui =DDe fato!! Acredito que esse sistema ainda vai vir pra gente! Espero que não demore!
Eu também torço muito! -
É uma boa sugestão, porém ainda não há nenhuma previsão, ou planejamento para tal coisa... Eu mesmo já passei essa ideia, e irei reforçar sempre que der, pois é algo que seria bem-vindo... Nisso, é melhor aguardar.