Liberação de nicks antigos

Bom, sei que a sugestão já foi pedida algumas dezenas de vezes, mas é algo que realmente o jogo necessita.

O game está repleto de contas inativas que possuem nicks que a maioria gostaria de tê-lo, pois elas foram criadas logo no inicio jogo. Uma parcela grande dessas pessoas nem tem mais o acesso as contas, que geralmente não possuem nada. A sugestão era a exclusão dessas contas offline a mais de 4 anos, que possuem a patente de 1º Sargento ou inferior. É realmente frustrante você desejar um nome, pesquisar ele, e ver que ele está sendo usando por uma conta fake de patente recruta.

Comentários

• cara seria meu maior sonho tem nick que eu queria como baixer crossfire :rolleyes:
  • Se eu não me engano essa sugestão já foi repassada aos GMs, pode ser que mais pra frente seja liberado, só resta aguardar.
  • 235235236 escreveu: »
    Bom, sei que a sugestão já foi pedida algumas dezenas de vezes, mas é algo que realmente o jogo necessita.

O game está repleto de contas inativas que possuem nicks que a maioria gostaria de tero jo, pois elas foram criadas logo no inicio dgo. Uma parcela grande dessas pessoas nem tem mais o acesso as contas, que geralmente não possuem nada. A sugestão era a exclusão dessas contas offline a mais de 4 anos, que possuem a patente de 1º Sargento ou inferior. É realmente frustrante você desejar um nome, pesquisar ele, e ver que ele está sendo usando por uma conta fake de patente recruta.

Acho que poderiam simplesmente remover/trocar o nick da conta inativa a mais de 1 ano e meio/2 anos e liberar esse apelido pra quem quiser usar.

Eu tinha uma conta General de Brigada que foi hackeada... seria muito interessante se os GMs pudessem trocar o nick dessa conta antiga pra eu poder usar o nome na minha atual.
  • concordo!

eu não me lembro muito bem um joguinho que tinha tipo um sistema assim, se sua conta estava mais de anos sem entra, quando você logava, voltava para parte de nick-name!

é algumas frases explicando o motivo de ter retirado tal nick!
  • Certamente, isto já esta em prática em algum CF, não me recordo qual, sera excelente se vir para o nosso CF BR.
  • De fato!! Acredito que esse sistema ainda vai vir pra gente! Espero que não demore!

• cfla21 escreveu: »
    cara seria meu maior sonho tem nick que eu queria como baixer crossfire :rolleyes:

O meu também, mas o nome que eu desejo está em uso por uma conta fake inativa a anos :/
    Fuuaark escreveu: »
    Se eu não me engano essa sugestão já foi repassada aos GMs, pode ser que mais pra frente seja liberado, só resta aguardar.

Olhei o post de sugestões em análise e não encontrei nada sobre isso, espero que tenha sido realmente repassada e que entre em vigor =D
    K4W4K1 escreveu: »

Acho que poderiam simplesmente remover/trocar o nick da conta inativa a mais de 1 ano e meio/2 anos e liberar esse apelido pra quem quiser usar.

Eu tinha uma conta General de Brigada que foi hackeada... seria muito interessante se os GMs pudessem trocar o nick dessa conta antiga pra eu poder usar o nome na minha atual.

Essa questão de excluir, ou somente alterar o nome é muito complexa, excluir as contas é bom para manter o banco de dados do jogo com apenas contas ativas no game, mas também pode prejudicar aqueles que pararam por um tempo. Mas a questão do nick eu concordo contigo, citei 4 anos porque a conta que possui o nick que eu desejo, está offline por esse período.
    math0007 escreveu: »
    concordo!

eu não me lembro muito bem um joguinho que tinha tipo um sistema assim, se sua conta estava mais de anos sem entra, quando você logava, voltava para parte de nick-name!

é algumas frases explicando o motivo de ter retirado tal nick!

Exato, quando o player voltasse, antes de abrir a tela de servidores, apareceria novamente a tela da escolha de nick, como se a pessoa tivesse acabado de criar a conta.
    aAsTrOnAuTaA escreveu: »
    Certamente, isto já esta em prática em algum CF, não me recordo qual, sera excelente se vir para o nosso CF BR.

Não sei qual CF se refere, mas também estou na torcida para chegar aqui =D
    lsdaldja escreveu: »
    De fato!! Acredito que esse sistema ainda vai vir pra gente! Espero que não demore!

Eu também torço muito!
  • É uma boa sugestão, porém ainda não há nenhuma previsão, ou planejamento para tal coisa... Eu mesmo já passei essa ideia, e irei reforçar sempre que der, pois é algo que seria bem-vindo... Nisso, é melhor aguardar. :)