patentes general
Ja q tem 1 estrela 2 3 etc. Poderiam colocar 1 de ouro 2 3 etc ia fica brabo
Comentários
-
Não entendi
-
DownyPlay01 escreveu: »Não entendi
acho que ele está querendo dizer, tipo a patente major de ouro.
não vejo muita necessidade de colocarem isso não, acho que nenhuma outra versão tem. -
DownyPlay01 escreveu: »Não entendi
Tipo antes da primeira estrela, colocar uma estrela de bronze (ouro pra ele kk), sendo assim antes da patente 1 estrela de prata, teria uma de bronze, por exemplo barrinha, de bronze e de prata. -
acho que ele está querendo dizer, tipo a patente major de ouro.
não vejo muita necessidade de colocarem isso não, acho que nenhuma outra versão tem.aAsTrOnAuTaA escreveu: »
Tipo antes da primeira estrela, colocar uma estrela de bronze (ouro pra ele kk), sendo assim antes da patente 1 estrela de prata, teria uma de bronze, por exemplo barrinha, de bronze e de prata.
Agora saquei, vlw kkkk
Achei meio inviável isso, é como o [USER="6564183"]math0007[/USER] disse, isso não tem em nenhum outro crossfire, e isso torna quase impossível de ser feito especialmente para a nossa versão. -
Não, acho que isso seria muito carnaval... Pois são patentes baseadas nos exércitos/forças armadas norte americanas. E colocar uns "fru-fru" ficaria muito estranho...
-
Em outros Crossfires não tem esse tipo de coisa acredito que isso não iria fazer parte do AL também #soacho
-
Não acho que ficaria bom, e com certeza seria muito complicado implementar algo assim, sendo que não há em nenhum outro CF.
Mas já que entrou no assunto, eu acho as patentes do crossfire meio enjoativa realmente...
Esses eram os designs das patentes de um outro jogo em que eu jogava bastante, e eu achava bem mais atrativas.
(Ah a primeira patente, recruta, era carinha feliz também, e não essa estrela...)
-
Não vejo necessidade de colocar isso (como já disseram ali em cima). Mas até que não é má ideia.
-
Depende de como seria... de fato poderiam dar um UP nas patentes.. mas não de qualquer jeito rsrs