Arma de cupom
fala pessoal . como o titulo já descreve vim sugerir uma arma que adoro mas quase não vem . é a m4 comando . simplizmente uma arma linda e que atira muito rápido . adoraria ter ela em minha bag do dia a dia . obrigado espero que pensem nisso .
Comentários
-
Apoio mt bro !! Ms ela é uma arma mt rara,n sei se os players q possui el iam ficar satisfeitos...
-
Uma linda arma mesmo, quem sabe não venha? :rolleyes: Todas que tão vindo de cupons já saíram do MN, pode ser que ela venha num futuro próximo.
-
É uma ótima ideia colocar nos cupons essa arma, boa sugestão.
-
uma ótima sugestão! afinal ela é uma ótima arma.
bem que podiam cria um tópico aqui no fórum, com todas as armas que saíram, pois eu não lembro de quase nenhuma kkkkk -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Acho que ela tem um design muito lindo, porem, perde um pouco na jogabilidade. O recoil é alto de mais![/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Será bacana se retornarem com ela num evento futuro ou no próprio Mercado Negro.
Vou torcer![/FONT] -
-Claro Que Não Com Todo Respeito Muita Gente. Gasto Muito Zp Pra Roletar Nessa Arma Ai Vão Dar De Graça. Obs. Eu Não Tenho a M4 Comando
-
-Claro Que Não Com Todo Respeito Muita Gente. Gasto Muito Zp Pra Roletar Nessa Arma Ai Vão Dar De Graça. Obs. Eu Não Tenho a M4 Comando
Não da para usar isso como argumento, muita gente roletou na fr f2 ferrugem, dual colt, jack hammer ddb etc e nem por isso deixaram de vim ne? O povo que roletou se pegaram a arma ganharam uma arma e não o direito sobre ela.
E uma arma que mofaria no bau se eu pegasse mas quem sabe? -
será que eles estão tirando spop, navy seal e comando agora, pra em um futuro breve por eles, em troca de cupons?
-
Seria show, mas agora acredito que a próxima sera uma AWM, quem sabe depois dela rs
-
será que eles estão tirando spop, navy seal e comando agora, pra em um futuro breve por eles, em troca de cupons?
Estão tirando eles porque ninguém os comprava mais, estavam mofando na loja. -
Gostaria muito de um char tipo o comando ou uma Spop ou algum personagem que ja saiu outrora.
-
Seria uma boa colocar ela lá. Apoio!
-
[QUOTE=[MOD]Code;n1042747]
Estão tirando eles porque ninguém os comprava mais, estavam mofando na loja.[/QUOTE]
mas eles podem vir por cupom em um futuro não muito distante, não? -
Mas seria como, permanente ou de dias?
-
Realmete e um bela arma, porem nao creio que eles vao trazer tal arma