armas de plaquetas
missões diárias são ótimas de se fazer, mas o que desmotiva é a demora de renovar as recompensas de plaquetas eu venho sugerir aqui uma renovação quinzenal no sistema de plaquetas, já não se é dificil ganhar missão extra no jogo é só jogar modo zumbi e ganhar
Comentários
-
concordo! afinal a gente também merece correto? tem dia que as missões chega ser chata!
já faz tempo que vejo aquela sl lá mofando, já peguei tudo para troca-la porém, não quero aquilo, pois vai fica só ocupando espaço no baú. -
Seria muito legal se eles trocassem as Armas de Plaqueta, nem que seja a cada 3 Meses.
-
A cada 15 dias acho um pouco exagerado. Talvez se colocassem recompensas melhores, até mesmo caixas, poderiam renova-las a cada 2 meses.
-
Boa sugestão. Mas acho que não 15 dias , mas sim , no mínimo 1 mês. Pois , eu não aguento mais olhar aquela SL lá.
-
de 15 em 15 dias acredito não ser justo! De fato seria bacana se renovassem mais vezes, como por exemplo de 45 em 45 dias...
-
Uma sugestão bem plausível, irei levar ela para os GMs, verem o que pode ser feito!
-
Infelizmente as Plaquetas são demoradas para haver suas trocas, vamos ver se melhora nesse ano !
-
tbm concordo poderia ser outra recompensa alem d arma tbm poderia ser itens ou ticket d cx gratis
-
Pois é, eu até fiz um post no quartel falando sobre isso. Espero que renovem logo.