Super Caixa Clássico AK-47 Super Pé Frio + Ganhe Arma e Receba ZP - 23 a 26 de jan
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/180116_CFBR_WWSBL1_forums_2.jpg"}[/IMG2]
A segunda atualização de janeiro traz a Super Caixa Clássico AK-47
Como de costume, os 30 primeiros a ganhar alguma das armas permanentes levam 50.000 ZP! E também o SUPER PÉ FRIO, os top 10 jogadores que mais rodarem e não ganharam nenhuma das armas permanentes (entre 23 a 26 de janeiro) poderão escolher uma das armas da caixa para adicionar à sua coleção inteiramente GRÁTIS!
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Os 30 primeiros jogadores a ganharem a AK-47-Cerâmica Azul ou a AK-47-Ouro ou a AK-47-Prata ou a AK-47-Trevo da Sorteno Mercado Negro de ZP irão receber na sua conta, além da arma permanente, claro, 50 MIL ZP! E os 10 jogadores que mais rodarem nessa caixa e não ganharem nenhuma das armas permamentes poderão escolher uma das armas para adicionar à sua coleção.
2) Acabei de ganhar e estou entre os 30 primeiros, irrul!!! Vou receber meu ZP na hora também?
R: Enviaremos o ZP Bônus para os 30 primeiros ganhadores após o evento ter terminado. Seja paciente, seu ZP já está garantido.
3) Como vou saber que estou no TOP 10 jogadores que mais rodaram?
R: Uma lista será divulgada neste tópico com o nome dos 10 escolhidos em até 1 semana após o fim do evento.
3) Essa promoção é valida para todas as armas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para os 30 primeiros a ganharem aAK-47-Cerâmica Azul ou a AK-47-Ouro ou a AK-47-Prata ou a AK-47-Trevo da Sorte .
3) Essa promoção é valida para todas as caixas do Mercado Negro?
R: Não. Apenas para a Super Caixa Clássico AK-47.
4) Quando o evento "Ganhe Arma e Receba ZP" termina?
R: Assim que 30 jogadores ganharem a arma deste Evento.
4) Quando o evento "Super Pé Frio" termina?
R: O evento é valido para os jogadores que rodarem caixas até o dia 26 de janeiro às 23:59:59.
5) Se eu for ganhar duas vezes a mesma arma, ou uma de cada, e estiver dentro dos 30 primeiro ganhadores, receberei o dobro de ZP?
R: Não. Se o mesmo jogador ganhar a mesma arma mais de uma vez, dentro do limite de ganhadores, ele não irá receber ZP a mais. Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.
9) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sober algum possível problema do evento no Fórum ou nas notícias do Suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
10) Ganhei uma das armas com o "Ticket de Caixa Grátis" e estou entre os 30 primeiros, irei receber o ZP?
R: Não, somente jogadores que ganharem uma das armas através das caixas "normais" e estiverem dentro das condições do evento irão receber o ZP.
Vencedores do Evento "Ganhe Arma e Receba ZP":
.cLOSEDD
*Eo][LIPE*
.BrN9
]-KEOMA.
MrC.Myth
FDG]-MeeCh.
UNI.Batima
*SurfingXR
FDG]-Sm4rt.
pp
.DNZAO.gg
Allanzin.GG
MrC.swt
Luckelite
teamoVITINHA
artFNX
YN[AssaSiN*
PnT][Phy.?
Queen.Bey*
MatthewKNG
theusSAFADAO
eTHUG.
GT3.RAEL
Richard.TwD
A]wM[Jhoow*
.]A
-[G]uizin-
lks777777777
V3.ArthurDg
*KeepOutt
Vencedores PÉ FRIO:
FabiNNN.*
rT1.Jnr
BaNN.cP
RvL][.MSTR.
MtS*RAJADAO
sTk][ReiziNN
VNZAAAOOO.GG
GamerTerr0r
VdK.KoOoZin
DeAmores.
Como de costume, os 30 primeiros a ganhar alguma das armas permanentes levam 50.000 ZP! E também o SUPER PÉ FRIO, os top 10 jogadores que mais rodarem e não ganharam nenhuma das armas permanentes (entre 23 a 26 de janeiro) poderão escolher uma das armas da caixa para adicionar à sua coleção inteiramente GRÁTIS!
FAQ
R: Os 30 primeiros jogadores a ganharem a AK-47-Cerâmica Azul ou a AK-47-Ouro ou a AK-47-Prata ou a AK-47-Trevo da Sorteno Mercado Negro de ZP irão receber na sua conta, além da arma permanente, claro, 50 MIL ZP! E os 10 jogadores que mais rodarem nessa caixa e não ganharem nenhuma das armas permamentes poderão escolher uma das armas para adicionar à sua coleção.
2) Acabei de ganhar e estou entre os 30 primeiros, irrul!!! Vou receber meu ZP na hora também?
R: Enviaremos o ZP Bônus para os 30 primeiros ganhadores após o evento ter terminado. Seja paciente, seu ZP já está garantido.
R: Uma lista será divulgada neste tópico com o nome dos 10 escolhidos em até 1 semana após o fim do evento.
R: Não. Apenas para os 30 primeiros a ganharem aAK-47-Cerâmica Azul ou a AK-47-Ouro ou a AK-47-Prata ou a AK-47-Trevo da Sorte .
R: O evento é valido para os jogadores que rodarem caixas até o dia 26 de janeiro às 23:59:59.
5) Se eu for ganhar duas vezes a mesma arma, ou uma de cada, e estiver dentro dos 30 primeiro ganhadores, receberei o dobro de ZP?
R: Não. Se o mesmo jogador ganhar a mesma arma mais de uma vez, dentro do limite de ganhadores, ele não irá receber ZP a mais. Isso foi decidido para dar mais chance aos demais jogadores.
9) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve primeiro ver se existe algum anúncio oficial sober algum possível problema do evento no Fórum ou nas notícias do Suporte. Se não houver nenhum comunicado oficial sobre o seu problema então pode entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket.
10) Ganhei uma das armas com o "Ticket de Caixa Grátis" e estou entre os 30 primeiros, irei receber o ZP?
R: Não, somente jogadores que ganharem uma das armas através das caixas "normais" e estiverem dentro das condições do evento irão receber o ZP.
.cLOSEDD
*Eo][LIPE*
.BrN9
]-KEOMA.
MrC.Myth
FDG]-MeeCh.
UNI.Batima
*SurfingXR
FDG]-Sm4rt.
pp
.DNZAO.gg
Allanzin.GG
MrC.swt
Luckelite
teamoVITINHA
artFNX
YN[AssaSiN*
PnT][Phy.?
Queen.Bey*
MatthewKNG
theusSAFADAO
eTHUG.
GT3.RAEL
Richard.TwD
A]wM[Jhoow*
.]A
-[G]uizin-
lks777777777
V3.ArthurDg
*KeepOutt
Vencedores PÉ FRIO:
FabiNNN.*
rT1.Jnr
BaNN.cP
RvL][.MSTR.
MtS*RAJADAO
sTk][ReiziNN
VNZAAAOOO.GG
GamerTerr0r
VdK.KoOoZin
DeAmores.
Comentários
-
so queria a ak ouro ou a prata!
-
Eu so queria ter zp pra roletar :v
-
HMMM Quero essa AK OURO
-
Irei rodar na intenção da Ouro mas se vier outra será muito bem vinda e que venha os 50K de ZP!
-
ak prata meu sonho:rolleyes::rolleyes:
-
Vamos tentar ficar entre os 30 que venha ak ouro
-
vo tentar nessa tbm, vem nim ak prata
-
Fui um dos 30 primeiros hahahahah. VEM 50K
-
Daqui a 8 Dias Vou Roletar pra ganha todas em
-
Belo evento, que venha a ceramica azul !
-
Até tentaria, mas já tenho a AK47-Ouro, Prata e Trevo da Sorte... Mas boa sorte para quem for rodar!
-
Nice EVENT, QUERIA EU ACORDAR DE MADRUGA PRA ROLETAR, MAS NN TENHO ESSA SAGACIDADE **** :v Parabéns para quem ganhou os 50K
-
Como posso saber se estou entre os 30 primeiros? ou se já foi finalizado?
-
daria tudo pela ak trevo
-
da caixa só me faltou essa ak ouro, que tentação
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Eu queria muito , essa ak ouro mas tenho medo de roletar e ganhar outra cerâmica .[/FONT]
-
Nem tem como os cara são ninja, aposto que já tem os ganhadores... aliais... nos primeiros 30min ja saem....
-
Ganhei ak ouro com uns ticket grátis
-
Ja garanti minha AK-47-Cerâmica Azul
-
[QUOTE=[GM]Astro;n1042171][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"960","width":"960","src":"http:\/\/image.br.z8games.com\/cfbr\/images3\/180116_CFBR_WWSBL1_forums_2.jpg"}[/IMG2]
FAQ
R: Não, somente jogadores que ganharem uma das armas através das caixas "normais" e estiverem dentro das condições do evento irão receber o ZP.[/QUOTE]
Cadê a listaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
Cade a lista ?
Quando sai a lista?
cade a lista não vai sair? -
Em breve os vencedores serão divulgados.Evento encerrado, portanto tópico fechado!
-
.cLOSEDD
*Eo][LIPE*
.BrN9
]-KEOMA.
MrC.Myth
FDG]-MeeCh.
UNI.Batima
*SurfingXR
FDG]-Sm4rt.
pp