2ª Atualização de Janeiro- Manutenção na madrugada de terça feira, 23 de Janeiro
Olá Soldados,
Nossos servidores estarão offline para manutenção a partir das 00:00 do dia 23 de Janeiro (madrugada de segunda para terça)
Estaremos atualizando o nosso jogo para trazer a 2ª Atualização de janeiro.
O tempo estimado é de 3 horas.
Quer saber as novidades que estão vindo por aí? Assista Ou acompanhe aqui: http://br.crossfire.z8games.com/patches/Janeiro2018/
Nossos servidores estarão offline para manutenção a partir das 00:00 do dia 23 de Janeiro (madrugada de segunda para terça)
Estaremos atualizando o nosso jogo para trazer a 2ª Atualização de janeiro.
O tempo estimado é de 3 horas.
Quer saber as novidades que estão vindo por aí? Assista Ou acompanhe aqui: http://br.crossfire.z8games.com/patches/Janeiro2018/
Comentários
-
Nice, que venha!
-
3 horas pra colocar 2 caixa no MN... Tenso
-
ai sim heim
-
que venha essa linda espero que arrumem alguns bugs do jogo! avante!
-
Aff, so porque hoje eu iria virar jogando
-
Terá ALA VIP esse mês?
-
Boa, que venha a atualização.
Vlw, Flw. -
Os GMS vão está em algum TS? eu preciso mt tirar umas duvidas
-
opa ai sim nao vejo a de ganha esse soco!;)
-
Arrumem o erro de FPS por favor! Mais informações sobre o erro -> Tópico sobre o bug de FPS.
-
Vem com tudo att *-*
-
que venha a atualização.
-
Ai sim sem que venha a ATT.
-
Espero que resolvam os problemas com o ping.
-
Que venha!
-
-
Que venha o Soco Mortal \o/
-
3 horas pra colocar 2 caixa no MN... Tenso
pensei a msm coisa
vai ter 3ª att? pq essa segunda teve qase nda -
Que venha a segunda atualização de Janeiro..
-
GG Venha ATT.
-
3 Horas pra colocar 2 CAIXAS no M.N?
Gente alguém me passa o cálculo? Não tô entendendo ashuahsuahsu -
-
Que venha a att rs
-
Vamos que vamos !
-
Que venha att só n sei pq a demora pra clkar 3 cxas na M.N !! mais paciencia e arrumem o bug do ping_NT][-RUSH.
-
-
Dica: Quando a atualização for só de Mercado Negro, procurem atualizar daquela nova forma que foi feita recentemente, sem precisar baixar o pack, atualizando automaticamente.
-
que a z8 veja a melhor solução pro ping da oi velox não aguento Mais joga com 150 de ping , ai tem que fica entrando e saindo nas partida ate o ping abaixa Mds em resolva isso
-
Que venha a atualização!wKz escreveu:[Fonsec4;n1042360]Dica: Quando a atualização for só de Mercado Negro, procurem atualizar daquela nova forma que foi feita recentemente, sem precisar baixar o pack, atualização automaticamente.
Que história é essa de baixar pack? Fiquei sem jogar por 6 meses, estou meio desinformado. -
Estamos no aguardo...
Não gostei muito dessa att, mas espero coisas melhores na próxima !
Esta discussão está fechada.